Compra de Viatura Comercial

Não desgosto... Mas esse motor não é daqueles que aquece pra carai?... A dias gripei uma Opel parecida com essa!...

Essas acho que já não. Os modelos anteriores (Astra e Vectra) é que sim, mas essas tenho ideia que já não e que esse motor é Opel e não Izuzu como as outras.

Mesmo as outras se não estiveres muito tempo parado no trânsito nas alturas mais quentes do ano não costumas ter muitos problemas e consegues ir controlando minimamente a temperatura.
 
Li algumas paginas e arranquei directo para o fim.
Caro @ires, uma vez que ja trabalhei por conta propia aqui na Holanda, quando as coisas correm bem devemos pensar um passo mais a frente, ou seja, a medida que o negocio aumenta, o carro tambem tende em ter que ser maior, e por vezes estarmos ja prevenidos para isso e sinal de optimismo, por isso o meu conselho e algo dentro deste genero:

Mercedes-Benz VITO 108D, € 1.980, Tomar - Standvirtual
 
Li algumas paginas e arranquei directo para o fim.
Caro @ires, uma vez que ja trabalhei por conta propia aqui na Holanda, quando as coisas correm bem devemos pensar um passo mais a frente, ou seja, a medida que o negocio aumenta, o carro tambem tende em ter que ser maior, e por vezes estarmos ja prevenidos para isso e sinal de optimismo, por isso o meu conselho e algo dentro deste genero:

Mercedes-Benz VITO 108D, € 1.980, Tomar - Standvirtual

Obrigado pela opinião amigo! ;)

Por acaso gosto muito dessa carrinha!... :)

Mas para a minha área não é muito apropriada até porque para ir a clientes a Lisboa, o estacionamento seria muito difícil!...

Esse tipo de carrinha será o ideal para transportar volumes de tamanho considerável!... Coisa que no meu ramo raramente ou nunca acontece!... ;)

Agora...

Será uma carrinha estilo Opel Combo, mais apropriada para mim do que um carro comercial?

Sim! Sem duvida! ;)

Mas também gosto de carros! :D
 
Essas acho que já não. Os modelos anteriores (Astra e Vectra) é que sim, mas essas tenho ideia que já não e que esse motor é Opel e não Izuzu como as outras.

Mesmo as outras se não estiveres muito tempo parado no trânsito nas alturas mais quentes do ano não costumas ter muitos problemas e consegues ir controlando minimamente a temperatura.

Á uns dias... Gripei uma dessas!... :)
 
Eu costumava usar uma ford transit topline de 98 Longa semi-alta e rodado simples, mesmo assim em pouco tempo tornou-se pequena para a distribuicao, quando estavamos quase prontos para trocar por uma Mercedes Sprinter com elevador hidraulico traseiro, a empresa para quem trabalhava foi vendida e faliu, foi pena, nao continuei porque na epoca nem eu nem a minha mulher falava-mos holandes suficiente para procurar novos clientes.
A Caddy como motor 1.9 SDI e o ideal para ti entao ;) nao compres tdi ou as diesel convencionais, procura a SDI, super economica e rapida quante baste.
 
Eu costumava usar uma ford transit topline de 98 Longa semi-alta e rodado simples, mesmo assim em pouco tempo tornou-se pequena para a distribuicao, quando estavamos quase prontos para trocar por uma Mercedes Sprinter com elevador hidraulico traseiro, a empresa para quem trabalhava foi vendida e faliu, foi pena, nao continuei porque na epoca nem eu nem a minha mulher falava-mos holandes suficiente para procurar novos clientes.
A Caddy como motor 1.9 SDI e o ideal para ti entao ;) nao compres tdi ou as diesel convencionais, procura a SDI, super economica e rapida quante baste.

O 1.9 D não é bom?

O SDI já tinha ouvido dizer que era um óptimo motor! ;)
 
Eu tive um golf 3 1.9d , e um bom motor mas da alguns problemas da treta, tipo daqueles que se leva tempo a descobrir e vai-se a ver e apenas algum contacto electrico desapertado :p por vezes tende e comecar a verter gasoleo pelos injectores...
Cheguei a fazer 1150 km com um so deposito, mas normal faz cerca de 900 a 950km.
O SDI e mais economico e mais ecologico e tem mais longevidade, quer em fiabilidade quer e autonomia , para mim um dos melhores motores a diesel da vag ;)
 
Eu tive um golf 3 1.9d , e um bom motor mas da alguns problemas da treta, tipo daqueles que se leva tempo a descobrir e vai-se a ver e apenas algum contacto electrico desapertado :p por vezes tende e comecar a verter gasoleo pelos injectores...
Cheguei a fazer 1150 km com um so deposito, mas normal faz cerca de 900 a 950km.
O SDI e mais economico e mais ecologico e tem mais longevidade, quer em fiabilidade quer e autonomia , para mim um dos melhores motores a diesel da vag ;)


Ok!...

O motor escolhido será esse!... ;)

Agora é encontrar um/uma porreira com essa motorização!...

Isso é que está difícil!... :(

Gracias! ;)
 
Tenho feito todos os dias!... ;)

Alguns ainda estão nos anúncios e:

Ou foram vendidos ou ninguém responde ou atende o telefone!...

Estou até mais virado para o Seat Ibiza , de preferencia branco, com essa motorização!... 1.9 SDI...

Sendo económico, pouco problemático e durável....

É o que se quer! ;)
 
Tenho feito todos os dias!... ;)

Alguns ainda estão nos anúncios e:

Ou foram vendidos ou ninguém responde ou atende o telefone!...

Estou até mais virado para o Seat Ibiza , de preferencia branco, com essa motorização!... 1.9 SDI...

Sendo económico, pouco problemático e durável....

É o que se quer! ;)
Se o meu pai não tivesse-os todos ocupados todo o dia ainda tentava que ele te vendesse um, mas como estão nada feito :(
Eu vou fazer um search e depois mando-te por pm!
 
Tenho um amigo com uma carrinha golf3 de 97 com o motor 1.9 d, já conta com uns 350000km e alem de uma caixa (comprou 1 usada por 140€) nunca levou nada. E muda o óleo e filtros em casa sem respeitar km e sem perceber nada de mecânica.

Em termos de fiabilidade é um motor bom.

Deixo-te aqui alguns anuncios urgentes, dado a urgencia provavelmente ainda conseguirás negociar bastante os preços, em tempo de crise quem tem dinheiro para comprar tem a faca e o queijo na mão.

VW CADDY EM EXCELENTES CONDIÇÕES - URGENTE - Silves - Carros

PARA DESOCUPAR URGENTE OPEL CORSA 1.5D COMERCIAL DE 94 POR 1.000

opel corsa c 1.7dti em bom estado geral de 2001...... urgente - Castelo Branco - Carros - idanha-a-nova

Citroen berlingo 1.9d 2003 Urgente!! - Óbidos - Carros

Seat Ibiza 1.9 Sdi Diesel Urgente Muito económico aceito retoma mais

Há varios anuncios destes "urgentes", o problema é que alguns estão mais caros que os não urgentes :D
 
Back
Top