Compra de Viatura Comercial

@ires recomendote o opel combo porque eu proprio possuo de um do ano 2000 desde a 2 anos e so te posso dizer bem dele os unicos problemas que tive foi a perda de liquido de refrigeração...
primeiro foi a bomba de agua depois foi o radiador depois foi um tubo...
ja conta com 200000, comprado com 126000 é um carro excelente é so meter gasoleo e andar
motor isuzu é do aço e anda que sa farte ja carreguei 300 kg com o opel combo sem problemas xD
 
Tenho um amigo com uma carrinha golf3 de 97 com o motor 1.9 d, já conta com uns 350000km e alem de uma caixa (comprou 1 usada por 140€) nunca levou nada. E muda o óleo e filtros em casa sem respeitar km e sem perceber nada de mecânica.

Em termos de fiabilidade é um motor bom.

Deixo-te aqui alguns anuncios urgentes, dado a urgencia provavelmente ainda conseguirás negociar bastante os preços, em tempo de crise quem tem dinheiro para comprar tem a faca e o queijo na mão.

VW CADDY EM EXCELENTES CONDIÇÕES - URGENTE - Silves - Carros

PARA DESOCUPAR URGENTE OPEL CORSA 1.5D COMERCIAL DE 94 POR 1.000

opel corsa c 1.7dti em bom estado geral de 2001...... urgente - Castelo Branco - Carros - idanha-a-nova

Citroen berlingo 1.9d 2003 Urgente!! - Óbidos - Carros

Seat Ibiza 1.9 Sdi Diesel Urgente Muito económico aceito retoma mais

Há varios anuncios destes "urgentes", o problema é que alguns estão mais caros que os não urgentes :D

Já mandei um mail com uma oferta para o Opel corsa amarelo!

Gostei da cor! :D
 
Se for como o gasosa cá de casa é direção a broa que te lixas, mas o motor é impecável ;)
Olha que eu volta e meia vou dar uma volta com ele e aquilo é que é dar aos braços :lol: Mas, na altura, haviam já alguns com direção assistida ;)
 
Back
Top