Comprar peças no EBAY

Boas pessoal

Gostava que alguém me explicasse como manda vir coisas do ebay.

Inscrevi-me e criei uma conta já transferi dinheiro para lá e a conta está sempre a zero€.

Obg pela ajuda

Cump.
 
Boas Bruno, td bem?

Se não quiseres estar sempre a fazer essas transferências, penso que podes associar a tua conta de paypal a um cartão de crédito, podendo assim as tuas transacções ficar mais práticas.

Abc
 
Boas Bruno, td bem?

Se não quiseres estar sempre a fazer essas transferências, penso que podes associar a tua conta de paypal a um cartão de crédito, podendo assim as tuas transacções ficar mais práticas.

Abc

Boas BrunoXN, o -Gryphon esta certo, associas um cartão de crédito a conta paypal e fazes os teus pagamentos. Se não tiveres cartão de crédito ou não quiseres adicionar um, podes sempre criar um MBnet com limite de crédito (é um serviço de cartões de crédito electronicos e provisórios, podes activa-lo multibanco) para adicionares ao paypal e depois pagares.

Compra SEMPRE (atenção, que é mesmo sempre) por paypal, é o unico método seguro de fazeres/receberes pagamentos e tens seguro, caso não recebas o produto eles devolvem-te o dinheiro.

Se tiveres alguma dúvida é só perguntar :)
 
Last edited:
Uso sempre o co.uk, depois se quiser uma pesquisa mais abrangente ponho para pesquisar na europa toda.


BrunoXN, esqueci-me de uma informação muito importante! Nunca mandes vir nada da América, se não fica na alfândega e depois tens que pagar IVA+ taxas de desalfandegagem para levantar o item :p (Regra de ouro do ebay)
 
Uso sempre o co.uk, depois se quiser uma pesquisa mais abrangente ponho para pesquisar na europa toda.


BrunoXN, esqueci-me de uma informação muito importante! Nunca mandes vir nada da América, se não fica na alfândega e depois tens que pagar IVA+ taxas de desalfandegagem para levantar o item :p (Regra de ouro do ebay)

América e qualquer país fora da UE pára na Alfandega.
 
mas é só chegar a uma caixa multibanco e fazer uma tranferencia para o nib que nos dão, não é?

paeaque serve aquele ID que nos dão?
 
mas é só chegar a uma caixa multibanco e fazer uma tranferencia para o nib que nos dão, não é?

paeaque serve aquele ID que nos dão?

Terás que colocar o ID que te dão para saberem que foste tu que enviaste o dinheiro, senão como é que eles sabem que foste tu?

Aconselho a fazeres via net Bank com o ID que te é forneçido e preenche todos os dados.

Atenção que deverás fazeres apartir da conta com qual regista-te a tua conta paypal. Não podes fazer duma conta de outra pessoa para a tua conta paypal. Terá que ser tua.
 
BrunoXN, se o teu cartão de débito tiver a sigla Visa ou Mastercard e tiver um número gravado e 3 digitos nas costas do cartão, apesar de não ser de crédito, serve também para ficar agregado ao Paypal sem nenhum problema (eu tenho essa situação).

Se quiseres encomendar de fora da Europa convém que seja de baixo custo (até 50€) e que venha em correio normal, por norma desta forma poucas vezes corres o risco de que fique na alfandega. Averigua sempre a forma de envio e se for por correio especial, nem que sejam 2€, não vale a pena mandar vir, pois é certinho que acaba na alfandega.

Os Ebay.uk e .de, são do melhor. No .de encontras muito para os nossos carros, mas tem o inconveniente de ter de andar sempre com o google tradutor atrás :)

Boas compras ;)
 
Back
Top