A min ja me lixaram no ebay.
Fui a um leilão em que ganhei , e pensei que ia pagar com apypal , mas não ele queria que fosse por transferencia bancaria , pelo IBAN .
E eu ok bora la então.
Vou ao banco e dou os dados todos que ele me deu , iban , nome , n do banco etc.
Mas o iban tinha um n a mais , mando varias msg ao vendedor a avisar que me tinha forncido o iban errado .
E ele nada.
Depois passou o limite para eu pagar , e ele ainda me da feedback negativo por não ter pago .
Fiquei pior que estragado , quer dizer ele é que fez asneira e eu fico sem o artigo que queria e ainda levo feedback negativo.
ainda n recebi dinheiro nenhum. como tenho de fazer para pôr dinheiro na minha conta paypal? pensei que fosse pôr a transferencia e estava feito mas afinal n é nada disso. podem-me explicar como se faz?
Ja aconteceu a alguem mandar vir algo de fora pelo ebay , e a encomenda perder-se pelo caminho?
Ando ha 3 semana a caminhar para 4 ha espera de 1 ecran do toutch de um telemovel , mas nunca mais aparece e ninguem sabe do paradeiro dele.
Mandei um mail ao vendedor e ele disse que pode acontecer perder-se pelo caminho e que vai enviar mais outro ecran .
É possivel os correios perderem assim uma encomenda? Ainda por cima uma coisa de valor.