Comprar peças no EBAY

Já mandei vir um touch pad da china e não paguei nada de impostos.

Material para o carro normalmente mando vir do Reino Unido ou Alemanha. Se bem que acho que no Reino Unido tem menos oferta mas preços melhores
 
eu fui a uma caixa de multibanco fazer a transferencia para o nib que me deram e n aparecia nenhuma ID para pôr.
 
Por isso é que disse para fazeres via net bank !!!!!

Esse ID é a forma de eles te identificarem. Senao como é que eles sabem quem é que transferiu??? Sim pelo numera da conta vao lá mas depois nao te admires se demorarem 1 semana ou mais a meterem o dinheiro disponivel e é preciso que envies email a pressionar e com os dados da transf.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
A min ja me lixaram no ebay.

Fui a um leilão em que ganhei , e pensei que ia pagar com apypal , mas não ele queria que fosse por transferencia bancaria , pelo IBAN .
E eu ok bora la então.

Vou ao banco e dou os dados todos que ele me deu , iban , nome , n do banco etc.
Mas o iban tinha um n a mais , mando varias msg ao vendedor a avisar que me tinha forncido o iban errado .
E ele nada.
Depois passou o limite para eu pagar , e ele ainda me da feedback negativo por não ter pago .

Fiquei pior que estragado , quer dizer ele é que fez asneira e eu fico sem o artigo que queria e ainda levo feedback negativo.
 
A min ja me lixaram no ebay.

Fui a um leilão em que ganhei , e pensei que ia pagar com apypal , mas não ele queria que fosse por transferencia bancaria , pelo IBAN .
E eu ok bora la então.

Vou ao banco e dou os dados todos que ele me deu , iban , nome , n do banco etc.
Mas o iban tinha um n a mais , mando varias msg ao vendedor a avisar que me tinha forncido o iban errado .
E ele nada.
Depois passou o limite para eu pagar , e ele ainda me da feedback negativo por não ter pago .

Fiquei pior que estragado , quer dizer ele é que fez asneira e eu fico sem o artigo que queria e ainda levo feedback negativo.

Para ele não te der dado os dados correctos e nem responder aos emails, se calhar foi quanto ganhaste em não ter pago...

Eu acho que ficava contente :p
 
ainda n recebi dinheiro nenhum. como tenho de fazer para pôr dinheiro na minha conta paypal? pensei que fosse pôr a transferencia e estava feito mas afinal n é nada disso. podem-me explicar como se faz?
 
ainda n recebi dinheiro nenhum. como tenho de fazer para pôr dinheiro na minha conta paypal? pensei que fosse pôr a transferencia e estava feito mas afinal n é nada disso. podem-me explicar como se faz?

Amigo, é por tranferencia sim, mas só funciona por via Home Banking (CaixaDirecta Online por exemplo). Eles fornecem-te um ID, e só por via Home Banking é que consegues colocar esse ID na descrição. Eles são bem explicitos no site da Paypal, dizem que por Multibanco não dá e que não podem devolver o dinheiro caso isso aconteça.

Já comprei varios artigos no Ebay dessa forma. Efectuei tranferencia via Home Banking para a minha conta Paypal e depois efectuei o pagamento do artigo através do mesmo. Super fácil
 
Eu faço um cartão de credito virtual , MBNET. esta activo durante 2 meses depois desaparece.
 
pessoal vou criar um cartao virtual(MBNet) e adiciono esses dados no paypal e eles descontam da minha conta bancária certo?

Se assim o for amanha já trato disso e é bem melhor do que andar a fazer transferencia para a conta deles.
 
Ja aconteceu a alguem mandar vir algo de fora pelo ebay , e a encomenda perder-se pelo caminho?
Ando ha 3 semana a caminhar para 4 ha espera de 1 ecran do toutch de um telemovel , mas nunca mais aparece e ninguem sabe do paradeiro dele.
Mandei um mail ao vendedor e ele disse que pode acontecer perder-se pelo caminho e que vai enviar mais outro ecran .

É possivel os correios perderem assim uma encomenda? Ainda por cima uma coisa de valor.
 
Ja aconteceu a alguem mandar vir algo de fora pelo ebay , e a encomenda perder-se pelo caminho?
Ando ha 3 semana a caminhar para 4 ha espera de 1 ecran do toutch de um telemovel , mas nunca mais aparece e ninguem sabe do paradeiro dele.
Mandei um mail ao vendedor e ele disse que pode acontecer perder-se pelo caminho e que vai enviar mais outro ecran .

É possivel os correios perderem assim uma encomenda? Ainda por cima uma coisa de valor.

É possível e de tal forma normal que o vendedor já te disse que te envia outro ;)
 
Nunca mandei vir peças auto do ebay, mas a maioria das coisas que comprei foram enviadas da china e sempre no prazo máximo de 3 semanas tinha a encomenda em casa sem nenhum problema. Peças auto ja mandei vir daqui PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet porque também tem preços acessiveis, mas numa ou noutra coisa. Pago com paypal sempre.
 
Compro na china, States, alemanha e inglaterra.
Fora da UE é preciso saber comprar. ;) eu compro e não tenho problemas na alfândega.
 
Pk que é preciso saber comprar fora da UE?

Comprei agora uns simbolos no reino unido mas ainda n chegaram, já vai quase uma semana.
 
Back
Top