Comprar peças no EBAY

Se for por paypal sempre dá para abrir uma disputa. Quanto ao ecrã só se for de grande porte é que demora tanto, porque em geral coisas de lá demoram uns 3~5 dias úteis.
 
Se for por paypal sempre dá para abrir uma disputa. Quanto ao ecrã só se for de grande porte é que demora tanto, porque em geral coisas de lá demoram uns 3~5 dias úteis.

É um ecran de um telemovel de 3.5 polegadas.

Se não chegar esta semana vou pedir o reembolso ao paypal , ja agora como faço isso?
 
Pessoal, peço desculpa por vir desenterrar este tópico mas tenho uma dúvida. Quero comprar uns faróis para o meu Golf VI, réplica dos R20. Eu encontro os faróis no Ebay e a um preço bastante porreiro, a questão é que mesmo estando a procurar no ebay.co.uk, a localização dos produtos é "China". Será que tenho problemas na alfandega na mesma, ou basta comprar através do ebay.co.uk para estar livre de problemas, independentemente da localização do item?

Desde já muito obrigado!

PS: se souberem alguma loja que venda este tipo de réplicas, também queria muito que me dissessem!

Abraços
 
Pessoal, peço desculpa por vir desenterrar este tópico mas tenho uma dúvida. Quero comprar uns faróis para o meu Golf VI, réplica dos R20. Eu encontro os faróis no Ebay e a um preço bastante porreiro, a questão é que mesmo estando a procurar no ebay.co.uk, a localização dos produtos é "China". Será que tenho problemas na alfandega na mesma, ou basta comprar através do ebay.co.uk para estar livre de problemas, independentemente da localização do item?

Desde já muito obrigado!

PS: se souberem alguma loja que venda este tipo de réplicas, também queria muito que me dissessem!

Abraços
Boa noite. Comprando no ebay.co.uk ou no alibaba vais ter sempre o mesmo problema, eu geralmente quando mando vir da china, peço envio por EMS e nunca me parou na alfandega.

cumprs
 
Boa noite. Comprando no ebay.co.uk ou no alibaba vais ter sempre o mesmo problema, eu geralmente quando mando vir da china, peço envio por EMS e nunca me parou na alfandega.

cumprs

Boas!

Antes de mais obrigado pela resposta rápida. Pois, eu estou mesmo tentado a comprar as ópticas, mas tenho mesmo muito receio que fiquem presas. O valor delas anda à volta dos 600 euros o que ainda é mais problemático. Qual o valor em média das cenas que mandas vir?

Cumprimentos
 
Boas!

Antes de mais obrigado pela resposta rápida. Pois, eu estou mesmo tentado a comprar as ópticas, mas tenho mesmo muito receio que fiquem presas. O valor delas anda à volta dos 600 euros o que ainda é mais problemático. Qual o valor em média das cenas que mandas vir?

Cumprimentos
A última foi 200€, se não declararem muito talvez não te chateiem.
 
Hum, então e caso as cenas fiquem na alfandega e eu pague com PayPal (iria faze-lo de qualquer forma...), tenho depois direito a accionar uma disputa e reaver o dinheiro?
 
Hum, então e caso as cenas fiquem na alfandega e eu pague com PayPal (iria faze-lo de qualquer forma...), tenho depois direito a accionar uma disputa e reaver o dinheiro?
As coisas não ficam na alfandega, por vezes tens é de pagar uma taxa para as retirar de lá.

Cumprimentos.
 
Mas e se eu não quiser pagar? lol

É que se estou a comprar por um preço, não me interessa dar quase o dobro para desbloquear... disseram-me que era sempre caro ir buscar as coisas. Se eu não as levantar, seguem para o ponto de origem, correcto?

PS: E se vierem por uma transportadora "privada" tipo UPS, tenho possbilidades de chatice na mesma? Desculpem tantas questões mas sou assim, complicado... ;)
 
Tudo passa na alfândega, só que as do espaço comunitário passam devido ao livre trânsito de bens e pessoas, agora podes crer que o volume de dois faróis, ainda por cima da china te vão dar dores de cabeça, e já há bastante tempo que não querem saber de supostas facturas dos vendedores, exigem comprovativo de pagamento como o do paypal e aí não tens como escapar, ficas com a encomenda retida ou pagas e bem caro, é o iva mais taxas alfandegárias.
As de fora do espaço comunitário passam pelo controlo alfandegario, nao importa a transportadora, se assim não fosse era uma alegria.
 
Last edited:
Obrigado também .Nando. Já estou a ver que é melhor esquecer a ópticas... Só gostava de saber por que raio ninguém vende isto cá em Portugal... Há tantas lojas a vender DEPO e TYC, porque não consigo encontrar isto por cá? Encontram-se ópticas para Golf mas que nada têm a ver com as originais...

Sendo já um pouco off-topic: alguém conhece um representante ou assim?

Cumprimentos.
 
Back
Top