Pk que é preciso saber comprar fora da UE?
Comprei agora uns simbolos no reino unido mas ainda n chegaram, já vai quase uma semana.
Por causa da alfândega.
Pk que é preciso saber comprar fora da UE?
Comprei agora uns simbolos no reino unido mas ainda n chegaram, já vai quase uma semana.
Eu comprei 1 ecran em Inglaterra e ja vai 1 mês de espera.Por causa da alfândega.
Se for por paypal sempre dá para abrir uma disputa. Quanto ao ecrã só se for de grande porte é que demora tanto, porque em geral coisas de lá demoram uns 3~5 dias úteis.
Boa noite. Comprando no ebay.co.uk ou no alibaba vais ter sempre o mesmo problema, eu geralmente quando mando vir da china, peço envio por EMS e nunca me parou na alfandega.Pessoal, peço desculpa por vir desenterrar este tópico mas tenho uma dúvida. Quero comprar uns faróis para o meu Golf VI, réplica dos R20. Eu encontro os faróis no Ebay e a um preço bastante porreiro, a questão é que mesmo estando a procurar no ebay.co.uk, a localização dos produtos é "China". Será que tenho problemas na alfandega na mesma, ou basta comprar através do ebay.co.uk para estar livre de problemas, independentemente da localização do item?
Desde já muito obrigado!
PS: se souberem alguma loja que venda este tipo de réplicas, também queria muito que me dissessem!
Abraços
Boa noite. Comprando no ebay.co.uk ou no alibaba vais ter sempre o mesmo problema, eu geralmente quando mando vir da china, peço envio por EMS e nunca me parou na alfandega.
cumprs
A última foi 200€, se não declararem muito talvez não te chateiem.Boas!
Antes de mais obrigado pela resposta rápida. Pois, eu estou mesmo tentado a comprar as ópticas, mas tenho mesmo muito receio que fiquem presas. O valor delas anda à volta dos 600 euros o que ainda é mais problemático. Qual o valor em média das cenas que mandas vir?
Cumprimentos
As coisas não ficam na alfandega, por vezes tens é de pagar uma taxa para as retirar de lá.Hum, então e caso as cenas fiquem na alfandega e eu pague com PayPal (iria faze-lo de qualquer forma...), tenho depois direito a accionar uma disputa e reaver o dinheiro?