Boas,
Após aconselhamento aqui no fórum lá comprei o meu TT 8N de 180cv. É de 1998 e conta com 197000.
Ora, quando é experimentei não andei com ele a 180km/h e ao trazer-lo de Aveiro reparei que depois dos 180 ele engasga-se... Tipo como se "enrola-se"... Infelizmente reparei também que a chave na posição 2 não acende a luz de avaria... Logo... Tristeza... O carro tem segredos
Não sei se influência mas o carro tem um filtro de ar cónico. Tenho comigo a caixa e tudo do de origem que irei certamente trocar logo que o meu mecânico possa.
O carro faz um ligeiro barulho ao curvar para a esquerda... Suspeito de um rolamento.
É um pouco triste deparar-me com isto 30m depois do carro ser meu. Comprei a particular e nem vale a pena me chatear...
Ajudas serão bem-vindas!
Cumprimentos.
Daniel
Após aconselhamento aqui no fórum lá comprei o meu TT 8N de 180cv. É de 1998 e conta com 197000.
Ora, quando é experimentei não andei com ele a 180km/h e ao trazer-lo de Aveiro reparei que depois dos 180 ele engasga-se... Tipo como se "enrola-se"... Infelizmente reparei também que a chave na posição 2 não acende a luz de avaria... Logo... Tristeza... O carro tem segredos
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Não sei se influência mas o carro tem um filtro de ar cónico. Tenho comigo a caixa e tudo do de origem que irei certamente trocar logo que o meu mecânico possa.
O carro faz um ligeiro barulho ao curvar para a esquerda... Suspeito de um rolamento.
É um pouco triste deparar-me com isto 30m depois do carro ser meu. Comprei a particular e nem vale a pena me chatear...
Ajudas serão bem-vindas!
Cumprimentos.
Daniel