Boas pessoal!!
Ontem à noite qdo li esta noticia nao acreditei... Decidi ligar hoje para a audi a confirmar e a resposta da rapariga da audi foi: "Diga-me a matricula do seu carro....Sim pode trazer cá para trocar os injectores sem qqc custo... fica para dia 5 de Março"
Fabuloso!!! Eu tenho um a3 de 170cv de 2006 e ja tive o azar de trocar um injector e a regua dos injectores ao qual nao me saiu nadinha barato... A rapariga da audi disse-me tambem que esta campanha ainda nao tinha data de fim pois a mesma ainda nao está mto divulgada... Pessoal aproveitem é o que tenho a dizer! Eu ja tenho consulta para o meu argolas...
cump
Boas pessoal! Ontem foi dia de ir trocar os injectores do meu argolas... Chegado ao local falei com a mulher e a mesma disse-me que talvez fosse necessario tb trocar a cablagem dos injectores, dependia do estado dela, que era prefeitamente normal dito por ela, mas isso ja saía do meu bolso... E eu já a pensar que era uma forma de me lixarem mas felizmente ela ligou-me a dizer que nao era necessario. Conclusao foi trocado 3 injectores pois um que eu já tinha trocado já pertencia à nova geração... "dito pelo homem que la estava..." ou seja nao valia a pena trocar, disse ele.... perguntei se tinha levado a regua dos injectores e o mesmo homem disse-me que tb nao foi preciso... no fim ainda me disseram que se tivesse feito a troca do injector na Audi tinham me devolvido o dinheiro que gastei na altura... meteram o codigo do arranjo e o carimbo no livro de revisoes e xau... no livro nem diz que foi substituido injectores nem nada... só la tem um codigo.... esqueci-me de perguntar se tem garantia, será que tem ???
Para ser verdadeiro nao gostei mto do atendimento deles... e perguntaram-me onde tinha tido conhecimento desta informação pois eles nao avisao ninguem desta campanha...
Cump.