Faz uma viagem em AE e durante uns 15 a 20 KM carrega-lhe um pouco e mantem a veloçidade estavel... vais ver que fica logo diferente...
Eu noto na minha... No pára-arranca em Leiria começa a beber que nem uma parva e fica pastelona...
Sempre que vou ao Norte, depois duns km bons em AE e no fim de bem quente costumo fazer cerca de 20 KM na veloçidade de 180/190 km/h e mantenho essa veloçidade. Acredites ou não fica logo com outro comportamento..
Ora, é isso mesmo!
Ó @ires, esses carros ficam bêbados, quando andam muito tempo devagar
Abc,
Ui agora é que o jimy disse tudo.. Nem me lembrava disso.. Puxar pelo carrito.. O meu até deita logo menos fumo quase nenhum
Mas compreendo o @ires....
Puxar por aquela coisa... prontos... :'''(
É o Aires puxa pelo carro 180/190 e ai é que vais ver esses consumos tipo bêbedo lolo.. .
Boas pessoal... Tenho cá uma impressão que o meu Passat está a consumir gasoleo em excesso!...
Ainda não fiz a media como manda a regra, abro este tópico apenas com a info disponível no CB...
Ora bem, no CB tenho sempre medias, circuito Urbano, de 8.5 , 8.9... Acho excessivo! O gasoleo desaparece que nem agua!... Mesmo sendo um 2.0...
Com 1 deposito de 60litros... Faço +/- 700 kms! As vezes menos...
Fiz o Scan com o vag... Não tenho erros!...
Obrigado!
Talvez seja um pouco sim.. mas.. No meu a gasolina 1.8 225cv tenho media de 8.5 se for só cidade 9 / 10.. ja cheguei a fazer 750 km com 1 deposito.. sento um gasóleo devia fazer muito mais digo eu ...
Mas vê isso aqui..
Spritverbrauch berechnen und Autokosten verwalten - Spritmonitor.de
Isso foi o quadrante novo que veio com maus vicios... é tudo psicologico...
Podes traduzir?...
O meu alemão está um pouco enferrujado!...