consumos dos nossos Audi's

E antes de parares a carrinha, não apanhas nenhuma rampa que te faça puxar pela 1ª ou 2ª?
Abraço da Madeira




nada eu vivo junto ao mar. Tudo plano enao tenho garagem subterrânea. Quando chego a casa os consumos no máximo mostra 7,5L instantâneo por isso nao percebo.
 
Esquece esse consumo...

Exacto.

Esses 40 aos 100 deve ser o consumo médio dos últimos 30 metros percorridos antes de desligares a carrinha (que inclui a parte em que estás parado, mas com a carrinha ainda ligada).

São indicadores de... Nada.
 
Exacto.



Esses 40 aos 100 deve ser o consumo médio dos últimos 30 metros percorridos antes de desligares a carrinha (que inclui a parte em que estás parado, mas com a carrinha ainda ligada).



São indicadores de... Nada.




mas a vocês aparece isto nas vossas B6?
É que eu nunca Vi nada assim.... :S
 
Vou voltar a repatir...esquece esse consumo, ok?

Já te disseram que isso não indica nada...que mais queres que diga?
 
Ainda bem que nao é nada de especial.... É que a primeira vez que Vi isto assustei-me e depois a juntar com um consumo de 10L/100km ui :-S
Mas ainda bem que nao é nada :D
 
O meu a média do 2 computador :

img.php
[/URL][/IMG]

img.php
[/URL][/IMG]

E a média no computador 1 só de casa>>trabalho :

img.php
[/URL][/IMG]
 
A resposta tambem se encontra no computador de bordo...
E os consumos dependem do pe evidentemente...

Posso-te dizer que no computador de bordo da B6 com cerca de 1600km percorridos a minha média é quase metade disso...
 
Humn instantâneo não deve se ser normal, deves ter algum problema, faz un scan com o vag se puderes

EDIT: já não esta cá quem falou, quando abri o tópico não apareceram as outras respostas, e já tinham residido o porque de aquilo acontecer
 
Last edited:
Bem há aqui motores a beber mesmo pouco :p

O meu 8L 130cv fazia me medias entre os 7.5 e os 7.9, consoante o pé.
Levou com uma repro e passou a fazer entre 6.4 e os 6.8.
Tambem tenho uma aplicação no tele para controlar os consumos e gastos mensais e dão-me uma media com mais 0,2l do que no CB.
 
Bem há aqui motores a beber mesmo pouco :p

O meu 8L 130cv fazia me medias entre os 7.5 e os 7.9, consoante o pé.
Levou com uma repro e passou a fazer entre 6.4 e os 6.8.
Tambem tenho uma aplicação no tele para controlar os consumos e gastos mensais e dão-me uma media com mais 0,2l do que no CB.

Qual o nome da aplicação? :)
 
Back
Top