Qual o nome da aplicação?
Uso a fuel log versão pro, para android, arranjei uma licença na net
Mas há varias aplicações deste tipo.
esta aqui o link
https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.simonmorgenthaler.fuellog
Qual o nome da aplicação?
Tenho uma A4 B6 e faço bons consumos, com 30€ Faço entre 390/400km
E por ai sucessivamente.. com 20€ 250/300km
A minha nunca deixou ver os kilm pelo VAG. Alguma razão para isso?Se precisares tenho o Vag.
Boas joao! e que jantes e pneus tens?
E que tipo de percursos fazes? (duração, EN OU auto-estrada)
Boas!
Tenho pneus continental 235/45 R17
Faço percursos maioritariamente auto estrada (VCI - Via Norte - ISMAI)
Assim como Gondomar (IC-29 - Estrada D.Miguel)
Mas muitas vezes ando pela cidade (centro de Gondomar, Santa catarina etc)
Tenho uma condução de +-2500/3000 rotações e às vezes gosto de puxar um bocadinho em AE (160/180kmh) mas normalmente circulo aos 100/120
`
As durações no trajeto do ismai é por volta de 15/20 minutos
Quando vou à D.Miguel é coisa de 5 minutos
acho que está bom.
A minha tem a mesma medida de pneus, e a andar em estradas nacionais entre as 1500rpm e 2500rpm com viagens de 10 a 20km faz 200km com 20 paus.... Lol
Em viagens mais longas melhora um pouco... E uma vez fui para a auto estrada para ver quanto dava no máximo... E em 30km percorridos com o pé quase a furar o chão derreteu quase 10€! E quase que nao dava 200kmh :S
Fiquei muito surpriendido.
A galp em lisboa custa 1.42, nas caldas a mesma galp custa 1.36€ metes 8 centimos mais barato em relacao a qual das galps?Sim. Foi tudo mudado. Foi feita uma revisão geral onde incluia todos os filtros e óleos.
Gadolio meto numa marca branca que fica mais barato 8cen. Em relaçao ha Galp. E uso gasóleo normal.
A galp em lisboa custa 1.42, nas caldas a mesma galp custa 1.36€ metes 8 centimos mais barato em relacao a qual das galps?
E meteste quando? Na segunda feira aumentou 2 centimos.
Estas a ver o que signiica estares a dizer que fizeram 150 kms com 20€?
meti a 1,33cent na semana passada.