neljoe disse:Não conheces a Joaninha?
Nope quien es???
neljoe disse:Não conheces a Joaninha?
AudiST disse:Nope quien es???
Capiton disse:só se ninguém for votar! :evil: :evil:
binária disse:Vá de retro...
As alternativas não serão as ideais :S mas ainda tenho esperança de nos livrarmos desta... enfim... corja
Se lá continuarem não é com o meu contributo se certeza absoluta :evil:
Em quem,no Chavez Português? Força,votem tds nele,não tarda nada isto vira ditadura. :twisted:Horch disse:Por mim continuo a votar PS, longe com a Manuelinha. Se ela ganha são mais quatro anos a marcar passo, fdx.
joakimmf disse:Face ás alternativas acho que vai ganhar o Sócrates outra vez . Sem maioria absoluta claro.
CutKiller disse:http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1398483
Nós aumentar impostos? Nada disso!!!
A gente só vai aumentar é o leque de opções onde vão incidir os impostos!
Eu até fico doente!!! :evil: :evil:
joakimmf disse:Face ás alternativas acho que vai ganhar o Sócrates outra vez . Sem maioria absoluta claro.
binária disse:Apesar das fracas alternativas sempre será mais viável uma nova aposta, pelo menos dá.se oportunidade a novas soluções e novas posturas... porque a que se tem assistido é simplesmente inaceitável :evil:
neljoe disse:É muita melhor que tu!
silvajq disse:Como acham que foi parara deputada, ja viram bem aqueles labios....
binária disse:Apesar das fracas alternativas sempre será mais viável uma nova aposta, pelo menos dá.se oportunidade a novas soluções e novas posturas... porque a que se tem assistido é simplesmente inaceitável :evil:
neljoe disse:Não iria por aí... Ela mete muitos a um canto... é bem inteligente.