[CONVERSA] 2007 Outubro

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
A minha justificaçao para dizer que descai para a direita:
fotowochirz3.jpg

estou errado? :roll:

Wochi... a foto nao tava em formato panoramico tu é que a meteste nesse formato..

oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...

quanto ao formato panoramico n te percebi????

isto é o topico de conversa sobre o concurso de Outubro...

esperem um bocadinho que ja "vos abro" algo para os comentários as fotos de setembro... :P

;)

wochi disse:
oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...

quanto ao formato panoramico n te percebi????

Tu é k disseste:
e tb o facto de a pores em formato panoramico..

e eu nao percebi isso pois a foto nao ta num formato panoramico...

Stronic, a minha cultura fotografica tá bastante em baixo a ver se aprendo alguma coisa... naquela conversa que tive ctg já deu para aprender algumas coisas que eu pensava nao serem possiveis :oops: :oops: :oops:

EDIT: mais uma grande gargalhada... eu qd dizia descaida para a direita tava a olhar para a foto que o wochi pos... agora é k olhei para a original e parti-me a rir... LOLOLOL... claro que descai para a eskerda :oops: :oops: :oops: :oops:

entao e a k pus ta a descair??? :roll:

quanto ao panoramico eu tava a fazer uma sugestao logo disse "pores em formato panoramico"....eu sei k fui eu k a pus assim :wink:

n dividas por users..faz um topico de "analises" pq senao ninguem vai ver o k foi dito nas outras..e ha coisas k se dizem de uma k servem pra muitas :wink:

wochi disse:
n dividas por users..faz um topico de "analises" pq senao ninguem vai ver o k foi dito nas outras..e ha coisas k se dizem de uma k servem pra muitas :wink:

secalhar prefiro assim pk senao vai gerar confusao...

mas vao falando.. agora vou jantar... mas (muito mais logo) vejo isso... :P

alto lá e paira o baile! :lol:

antes de mais nada peço desculpa por ter comentado a foto de tal maneira. não queria de maneira nenhuma causar uma discussão critica-se/não se critica. como o wochi bem disse, as criticas ajudam a melhorar. puxam por nós. mas tb disse o boost bem, isto é um passatempo de fotografia mais que um concurso. concurso sao para pros. mas dentro do ambito do passatempo, é positivo que esta e aquela critica ajude alguém que até gosta de carregar no gatilho da máquina fotográfica.

wochi, não sou nada de fotógrafo! longe disso. gosto de fotografar. tenho uma máquina antiga mas que ajuda muito na qualidade e só não tenho tempo para explorar mais.

quanto ao HDR na foto, apenas o mencionei porque a foto com a luz intensa por trás, e um carro negro, nenhuma foto simples resultava. HDR serve exactamente para estas situações de grandes contrastes de muita e pouca luz. portanto não o considero uma correcção em photoshop ou mesmo efeito. é uma técnica usada muito neste tipo de luz que não nos deixa alternativas.

Estado
Not open for further replies.
Back