[CONVERSA] 2007 Outubro

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Ora vamos la com calma.

Eu sempre fui dos que defendi que não era necessario ajuizar as fotos individualmente nem tao pouco justificar o voto de cada um.

Se isto fosse algo de serio e com a intenção maxima de se ir buscar a fotografia por excelencia nunca se poderia por as coisas nestes termos, ou seja nunca podia ser um resultado por votação popular, mas sim elaborar um juri com conhecimentos e esse juri escolher um vencedor e ai sim o juri deveria justificar a sua escolha.

Estamos num forum audi e nao num forum de fotografia, considero aquilo que se atingiu neste mes algo extraordinario com 30 e tal user a porem uma foto, seja de telemovel seja de maquina pro ou xpto.

Mas o importante e que puseram a foto que mais lhes agradou e vi users que no mes passado não tiveram votação e neste mes voltaram a carga e é esse o espirito, sempre foi isso que se defendeu a participação de todos.

Uma pessoa deve sempre aprender mais e se alguem vem a um forum de audis para aprender fotografia, desculpem lá mas nao e o sitio mais correcto.......

Acho que esta parte da conversa serve perfeitamente para alguns membros trocarem ideias de como uma foto poderia ficar melhor ou pior e ate inclusive darem exemplos concretos com as fotos a concurso.

E la esta existem muito poucos users com capacidade tecnica para aconselharem correctamente um utilizador inexperiente

wochi disse:
...isso ainda n aconteceu pq ainda ninguem se deu ao trabalho de fazer uma analise as fotos mas vai acontecer k ja sei como é...mas ate fazemos a experiencia...quando a votaçao acabar vou dar a minha opiniao sobre cada foto e apontar o que eu acho k sao erros...

eu vou tratar de organizar esta secçao de modo a facilitar os comentários... ;)

como tinha dito algures no principio de setembro... a ideia era no fim do "concurso" efectuar os devidos comentários... sejam profissionais ou banais ás fotos... ;)

wochi disse:
entao fica pra proxima semana..pra dar descanso as "deixas" :green: :green:

Era fazermos o torneio na 4ª... enquanto o ppl joga debate-se isso :D

PS: tb gostava de ter um comentario à minha foto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
3.jpg

hucruz... em 1º.. a posiçao em k tiraste a foto... com sol quase de frente... ja te estraga meio carro... e se conseguisses soprar mais umas nuvens para o ceú teria ficado melhr... :P

EDIT: ahh.. e a "linha do horizonte" está um nadinha torcida... ;)

STronic disse:
hucruz... em 1º.. a posiçao em k tiraste a foto... com sol quase de frente... ja te estraga meio carro... e se conseguisses soprar mais umas nuvens para o ceú teria ficado melhr... :P

EDIT: ahh.. e a "linha do horizonte" está um nadinha torcida... ;)

1º - Penso que o sol vinha de tras, pois ta a reflectir na traseira (my bad :oops:)
2º - Nao tive folego para soprar prai, mas soprei para a deste mês, se calhar em excesso :evil:
3º - a da linha do horizonte nao percebi

Mais dicas/criticas são bemvindas :twisted: :twisted: :twisted:

Concordo com o que o wochi diz por outras palavras... "é com os erros que aprendemos" :wink:

boost disse:
para minhe ... a foto sem o carro ... ficava 5***** :wink:

Sem o carro não valia :lol: :lol: :lol:

hucruz disse:
Era fazermos o torneio na 4ª... enquanto o ppl joga debate-se isso :D

PS: tb gostava de ter um comentario à minha foto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

n te respondo...faço-te um desenho :green: :green: :green:

24395304ei3.jpg

esquerdo...e tb o facto de a pores em formato panoramico..tb dei um ajuste no luminosidade mas ao converter pra web n fica com tao bom aspecto como aki no pc :x

Estado
Not open for further replies.
Back