Mas isso se não estou em erro já é fugir um pouco ao que é exigido nas regras de concurso não?? :roll:
X2
Agora que de facto fica :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: isso fica....
X2 again
Relativamente a esta ou aquela foto, isso passa para 2º plano, cada user coloca a foto que no seu entender acha melhor...
sim...cada um coloca o k achar melhor mas n acho k seja segundo plano.. isto é um concurso de fotos n é a secção projectos em k pomos as fotos so numa de mostrar o k mudamos no carro..penso k tem de haver um minimo de "tentativa" de colocar uma foto com algum interesse
mais uma vez digo ... não podemos gostar todos de amarelo :wink:
X2 mais uma vez
o que para um poder ser encarado como uma pessima foto, que não tem cabimento colocá-la num concurso, para o autor pode não ser ....
o autor tem de perceber k isto é um concurso de fotografia logo acho k deve haver um minimo de "exigencia" ate pra motivar as pessoas a tentar fazer melhor...se qq coisa serve as pessoas nem sabem se ta bem ou mal..mas por outro lado tb n acho certo haver "pre-selecçao" logo deixa tar como ta
Uns são mais dotados do que outros, é lógico ... uns têm máquinas que "fazem" as fotos etc etc....
X2 outra vez
O que acho é que conforme já aqui foi referido, todos os users têm com quem aprender aqui no fórum, e é isso que tem de acontecer
é isso k tem de acontecer mas n é isso k esta a acontecer..ainda n ouvi uma unica frase relacionada com fotografia...so com carros..o tema é carros mas o consurso é a melhor foto e nao o melhor carro... e lanço uma pergunta...alguem ja aprendeu alguma coisa sobre fotografia á custa do concurso??eu nao e duvido k alguem tenha aprendido..