[Conversa] Mês de Outubro

Bari S-BLACK disse:
a tua assinatura na foto ta mal escrita
enganas-t-t
;)

mas porque e que ele tem que escrever silver como os outros???
se ele tem uma carrinha unica escreve silver como lhe apetecer :D

que mania de andarem sempre a corrigir o pessoal :D
 
mais uma vez escolhe-se as fotos pelo carro e nao pela foto..se fosse um fiat uno n ganhava de certeza :roll:
 
wochi disse:
mais uma vez escolhe-se as fotos pelo carro e nao pela foto..se fosse um fiat uno n ganhava de certeza :roll:
de certa forma é compreensível, pois o pessoal gosta de fotos que "encham o olho" e de facto a foto vencedora faz isso, eu gostei, mas tb sou sincero quando digo que não percebo muito de enquadramentos por exemplo...

Eu acho que se deveria fazer com no primeiro e 2o mês, criar um tópico para cada foto participante e nesses tópicos recebermos dicas de quem mais sabe.. Foi assim que aprendi já alguma coisa, no primeiro mês acho que foi em facto do pneu não deve estar virado para a objectiva e na segunda foi por causa em ruído da foto.. ;)

E com é óbvio, falado por mim, era bom aprender mais com quem mais sabe.. Independentemente se é foto vencedora ou não.. ;)

Btw, eu votei na foto do neljoe à última da hora, quando olhei pra ele fez-me lembra as primeiras fotos da minha.. E como tal não reparei apelou-me à nostalgia.. Lol
 
Gostei da foto apesar de não ter sido a minha escolha...

Parabéns! ;)



wochi, se o uno fosse branco secalhar ganhava na mesma :D :D :D
 
Back
Top