[Conversa] Mês de Outubro

wochi disse:
ha situaçoes em que detesto ter razao :roll:

Tirei o simbolo traseiro audi do meu carro queres que to mande por correio para meteres no capô do teu S2000 e puderes participar na foto do mês? :p

Abraço e n leves a mal
 
binária disse:
...eu posso dizer que votei na da neblina, gostei muito da cor e do efeito final do conjunto ;)
tb gostei bastante pena o carrinha estar a tapar bastante do caminho que tem pra frente ;)

por ex a foto da assinatura desse mesmo senhor está muito melhor(na minha opinião) ;)
 
EgasRS disse:
tb gostei bastante pena o carrinha estar a tapar bastante do caminho que tem pra frente ;)

por ex a foto da assinatura desse mesmo senhor está muito melhor(na minha opinião) ;)

Fui verificar :D

Está muito boa sim senhor, o resultado final é muito interessante ;)
 
Kryptone disse:
Tirei o simbolo traseiro audi do meu carro queres que to mande por correio para meteres no capô do teu S2000 e puderes participar na foto do mês? :p

Abraço e n leves a mal

ja vais tarde

19012008134xu6.jpg


:D :D :D
 
nao percebo porque tantas paneileirices com as fotos....

por tentativas anterior já deu para perceber que nao vale a pena comentar as fotos dos participantes.... a não ser que o peçam directamente...

quem quiser votar, vota e acabou.... :|


enfim :x
 
fdg.jpg

quanto ao EgasRS que foi quem pediu opinião sobre a foto...

no meu amador ponto de vista...

a "foto" não está má... tendo o tratamento do P&B eliminado qualquer Defeito fotográfico, a questão é que não "há" nada que chame a atenção para a foto, a não ser aquele ponto de luz atrás da árvore, que é para onde o olhar desvia imediatamente... ;) estaria melhor conseguida, com alguma cor e diferentes "luzes" ;) my 2cents
 
Eu votei no "winner" (acho que foi a primeira vez) :eek:

Parabéns ao Kryptone. Gostei de umas quantas, nomeadamente a do Pedrinho.

;)
 
Back
Top