wochi disse:mais uma vez escolhe-se as fotos pelo carro e nao pela foto..se fosse um fiat uno n ganhava de certeza :roll:
é uma das questoes...juntanto ao angulo n favorecer mt o carro e as jantes, a ter um fundo amarelado com carro branco o que n da contraste etc etc... claro k isto é so a minha opiniao, mas tenho a certeza quase absoluta que a mesma foto no mesmo sitio mas com um fiat uno ninguem olhava pra elaneljoe disse:Acho que ficaria melhor com um background preto por ex.
EgasRS disse:.
Eu acho que se deveria fazer com no primeiro e 2o mês, criar um tópico para cada foto participante e nesses tópicos recebermos dicas de quem mais sabe.. Foi assim que aprendi já alguma coisa, no primeiro mês acho que foi em facto do pneu não deve estar virado para a objectiva e na segunda foi por causa em ruído da foto..
E com é óbvio, falado por mim, era bom aprender mais com quem mais sabe.. Independentemente se é foto vencedora ou não..
biro disse:Eu gostei da ideia
neljoe disse:Botei no PEDRINHO.
8)
Butai opinião pra mim caraoSTronic disse:nem todos aceitam as opiniões
wochi disse:mais uma vez escolhe-se as fotos pelo carro e nao pela foto..se fosse um fiat uno n ganhava de certeza :roll:
neljoe disse:Tragam as Pipocas... as Mines levo eu...
Kryptone disse:Vou comprar um fiat uno entao...
Nao tenho culpa mas tudo conta nao é?
cumps
Tá visto que simSTronic disse:nem todos aceitam as opiniões