[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu bem digo que as regras não servem pra nada... Mas siga que devo de ser eu a implicar... :roll:

EgasRS disse:
Eu bem digo que as regras não servem pra nada... Mas siga que devo de ser eu a implicar... :roll:

é pah nao t chateies :green: :green:

qual é a irregularidade desta vez? :assobio:

Bari _ S-Black Project disse:

Foste tu que tiraste a foto com que tinhas concorrido inicialmente? Então é fácil... Não te armes em santinho depois de editares a foto... 8)

Bari _ S-Black Project disse:

engraçado com soubeste que era pra ti que estava dirigido o post :roll:

Mais uma mão de areia que acertou ao lado...

2n84twk.jpg

Pah não é preciso ficares com nada entalado, dizer é o que se pensa... E os reports tb servem pra alguma coisa digo eu...

Amigo, EgasRS,

A imagem se está a seguir aos últimos posts...certamente se relaciona ou "brinca", com isso...
Que eu saiba, isto ainda é um fórum democrático e ainda se "pode" ter boa disposição e brincar um pouco.
Se assim não o é, peço imensa desculpa, e retiro a imagem da brincadeira...

Grande abraço.

OMG.. :o :o

Ainda eu tentei que alargassem o "stock" de smileys a ver se se comprendia melhor as intenções das mensagens..

Mas ninguem ligou, agora da nestes mal-entendidos.. :P :P

kobaiin disse:
OMG.. :o :o

Ainda eu tentei que alargassem o "stock" de smileys a ver se se comprendia melhor as intenções das mensagens..

Mas ninguem ligou, agora da nestes mal-entendidos.. :P :P

Amigo kobaiin, da minha parte não há qualquer mal entendido, e tá sempre tudo na boa...ando por aqui para aprender, passar um bom bocado e divertir-me (e se puder ajudar, ajudar).
Aproveito, para te dar os parabéns pela tua assinatura. Está excelente. Para mim, é das mais bonitas que por aqui anda, claro está, no tema, que sugere a época em que estamos. 5 ***** mesmo. Parabéns.

fAITH_nOmOre disse:
Amigo kobaiin, da minha parte não há qualquer mal entendido, e tá sempre tudo na boa...ando por aqui para aprender, passar um bom bocado e divertir-me (e se puder ajudar, ajudar).
Aproveito, para te dar os parabéns pela tua assinatura. Está excelente. Para mim, é das mais bonitas que por aqui anda, claro está, no tema, que sugere a época em que estamos. 5 ***** mesmo. Parabéns.

Obrigado.. :oops: :oops:

:green: :green:

Eu sei que é sempre tudo na boa, mas por vezes quer-se dizer algo de certa forma e não se consegue fazer chegar ao outro lado da mesma maneira.. :roll:

Mas outra coisa que sempre convivi neste forum foi, brincadeira e boa-disposição.. Apesar de as vezes as coisas aquecerem um cadito mas coisa normal.. Mas de resto é sempre na boa.. :green:

fAITH_nOmOre disse:

eu gosto mais da minha assinatura e da do EgasRS :P :P

EgasRS disse:
engraçado com soubeste que era pra ti que estava dirigido o post :roll:

Mais uma mão de areia que acertou ao lado...

claro q soube q era eu...

felizmente nao sou burro nenhum... :roll:

tal como disseram é claro q tamos aqui todos na brincadeira, mas se for preciso começar a haver castigos como no infantario so para ver se o pessoal nao sai nem um bocado da linha.... avisem ;)

o mais engraçado é q os do " costume" vêm logo para cima de mim :P :P :P :P

Back