EgasRS disse:com as criticas uns ainda vão aprendendo outros ficam mais burros
neljoe disse:Eu sou dos que vão aprendendo... modestia á parte, quem me viu e quem me vê com a minha point_and_shoot de 100€...
PEREIRA disse:
lá isso é verdade.. tens aparecido com algumas boas fotos...
e diga-se de passagem, na edição gráfica também já dás uns pozinhos....
tastármarPEREIRA disse:e os resultados tem-s visto!!
pena é que os outros 99% dos users do forum achem que quando alguem deixa uma crítica tá logo armado em esperto, ou que sabe muito, ou isto ou aquilo..em vez de interpretarem as críticas como construtivas e as usarem para melhorar trabalhos próximos..
PEREIRA disse:e os resultados tem-s visto!!
pena é que os outros 99% dos users do forum achem que quando alguem deixa uma crítica tá logo armado em esperto, ou que sabe muito, ou isto ou aquilo..em vez de interpretarem as críticas como construtivas e as usarem para melhorar trabalhos próximos..
PEREIRA disse:e os resultados tem-s visto!!
HRSA disse:Acho que exageraste um bocadinho nessa percentagem, quantos é que cabem nesse 1%
Eu também aceito bem as críticas e sei utilizá-las de maneira construtiva.
Palas disse:A ideia até que era boa, continuava a haver concurso de fotografia, mas passavamos a ter mt mais qualidade nas fotos, pq quer queiramos quer nao, fotos editadas sao outra loiça...
PEREIRA disse:
claro. e como numa foto nem sempre vale apenas a "qualidade" da mesma, todas as fotos continuam a ser bemvindas a concurso no passatempo... aliás, já tivemos aqui boas provas disso. users que participaram E GANHARAM COM FOTOS TIRADAS COM O TELEMOVEL..
Deixa me dizer-te que tens um telemóvel do aço... :twisted:Mike69 disse:Concordo plenamente :twisted: :twisted:
Por exemplo, todas as fotos que tirei para participar foram tiradas com o meu telemovel, apenas retiro a matricula no Pc
Mike69 disse:Concordo plenamente :twisted: :twisted:
Por exemplo, todas as fotos que tirei para participar foram tiradas com o meu telemovel, apenas retiro a matricula no Pc