[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

com as criticas uns ainda vão aprendendo outros ficam mais burros :P

EgasRS disse:
com as criticas uns ainda vão aprendendo outros ficam mais burros :P

Eu sou dos que vão aprendendo... modestia á parte, quem me viu e quem me vê com a minha point_and_shoot de 100€...

;)

neljoe disse:
Eu sou dos que vão aprendendo... modestia á parte, quem me viu e quem me vê com a minha point_and_shoot de 100€...

;)

lá isso é verdade.. tens aparecido com algumas boas fotos...

e diga-se de passagem, na edição gráfica também já dás uns pozinhos.... :P :P

PEREIRA disse:

lá isso é verdade.. tens aparecido com algumas boas fotos...

e diga-se de passagem, na edição gráfica também já dás uns pozinhos.... :P :P

Gosto de matar algumas cores e evidenciar outras... o contraste em algumas situações é brutal...

Gosto tambem de criar "perspectiva" na Foto... inclinar um pouco e dar-lhe "profundidade"...

Aprendi ambas com as diversas Fotos do wochi...

e os resultados tem-s visto!!

pena é que os outros 99% dos users do forum achem que quando alguem deixa uma crítica tá logo armado em esperto, ou que sabe muito, ou isto ou aquilo..em vez de interpretarem as críticas como construtivas e as usarem para melhorar trabalhos próximos..

PEREIRA disse:

pena é que os outros 99% dos users do forum achem que quando alguem deixa uma crítica tá logo armado em esperto, ou que sabe muito, ou isto ou aquilo..em vez de interpretarem as críticas como construtivas e as usarem para melhorar trabalhos próximos..
tastármar :P

eu tb sou um dos que aprendeu já algiuma coisa com o Vóchi :green: :green: tá perto e a bom caminho um gajo aproveita as ficas

pois quem se lembra as minhas primeiras fotos á noite eram do carai*** :P :P

o que tá a dar agora é fotos de tlm :P :P

PEREIRA disse:

Acho que exageraste um bocadinho nessa percentagem, quantos é que cabem nesse 1% :?:

Eu também aceito bem as críticas e sei utilizá-las de maneira construtiva. ;)

PEREIRA disse:

eu sinceramente acho q o problema do forum é mesmo esse... :(

HRSA disse:
Acho que exageraste um bocadinho nessa percentagem, quantos é que cabem nesse 1% :?:

Eu também aceito bem as críticas e sei utilizá-las de maneira construtiva. ;)

considerando um universo de 7523 utilizadores actuais do forum
e sendo que 99% serão 7448 utilizadores (arredondado)
entao o 1% serão 75 utilizadores...

e vendo os números desta forma, se calhar o 1% até é exagerado !! ;)

A ideia até que era boa, continuava a haver concurso de fotografia, mas passavamos a ter mt mais qualidade nas fotos, pq quer queiramos quer nao, fotos editadas sao outra loiça...

Palas disse:
A ideia até que era boa, continuava a haver concurso de fotografia, mas passavamos a ter mt mais qualidade nas fotos, pq quer queiramos quer nao, fotos editadas sao outra loiça...

claro. e como numa foto nem sempre vale apenas a "qualidade" da mesma, todas as fotos continuam a ser bemvindas a concurso no passatempo... aliás, já tivemos aqui boas provas disso. users que participaram E GANHARAM COM FOTOS TIRADAS COM O TELEMOVEL..

PEREIRA disse:

claro. e como numa foto nem sempre vale apenas a "qualidade" da mesma, todas as fotos continuam a ser bemvindas a concurso no passatempo... aliás, já tivemos aqui boas provas disso. users que participaram E GANHARAM COM FOTOS TIRADAS COM O TELEMOVEL..

Concordo plenamente :twisted: :twisted:
Por exemplo, todas as fotos que tirei para participar foram tiradas com o meu telemovel, apenas retiro a matricula no Pc :)

Mike69 disse:
Por exemplo, todas as fotos que tirei para participar foram tiradas com o meu telemovel, apenas retiro a matricula no Pc :)
Deixa me dizer-te que tens um telemóvel do aço... :twisted:

Mike69 disse:

as minhas fotos tb sao todas de telemovel... :roll:

Back