F
FerreiraRS4
Guest
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos
Votado
Votado
butaduh 8)ArquiA3 disse:BUTADO!
CutKiller disse:PS: Ohhhhh EU o que é que aquilo tem haver com natal/inverno?
o tema deve estar visível na foto. É a foto que tem que falar, e não tu...Eu disse:Foi tirada na época Natalicia = natal
Estavam 2ºC = Inverno
Por isso está dentro do tema
Tás a topar ou não KillerFotoCut
PS: Já contribui com o meu voto para o mês de Dezembro!
PEREIRA disse:o tema deve estar visível na foto. É a foto que tem que falar, e não tu...
se a foto nao diz k é natal/inverno e se nao diz audi, entao está fora de tema..
Boas...Eu disse:Para quem não sabe "ler" a natureza em pleno inverno, então está fora do tema :S
ArquiA3 disse:Embora nesse caso podesse assimilar como uma foto para um tema tipo "O Outono"...
Concordo em plenoArquiA3 disse:Boas...
Em relação ao facto de estar ou nao dentro do tema... acho que nao me vou pronunciar...
Mas analisando a foto nesse sentido...
Após a tua descrição eu entendo a intenção e que entendeste que servia para o tema...
Mas agora analisando mais calmamente...
A foto que tu tiraste podia ser tirada a qualquer altura do ano e sem ser obrigatoriamente no inverno...
As agulhas dos pinheiros caiem todo o ano e em qualquer altura do ano conseguias uma foto desse genero...
A intenção é boa... mas se fossem folhas em vez de agulhas de pinheiro funcionava melhor...
Embora nesse caso podesse assimilar como uma foto para um tema tipo "O Outono"...
Percebes?
Ninguém está a atacar...
A introdução de um tema por mês no passatempo da foto do mês tem como objectivo as pessoas analisarem melhor os "spot's" e a composição da fotografia...
Tornando tudo mais interessante e nao tanto "mais do mesmo"...
Percebes?
Boas fotos para todos...
Cumps
8)
EgasRS disse:Concordo em pleno
De qualquer das maneiras é uma "boa" foto