PEREIRA disse:
tiveste o meu voto!
gostei mt do carisma da foto!
Palas disse:É o carisma da zona historica de Coimbra, faculdades, espirito academico. Se aquelas ruas falassem muitas historias teriam para contar.
q vais pra la fazer seu gandulo???CutKiller disse:ui ui o melhor é estarem é caladinhas
Bari _ S-Black Project disse:q vais pra la fazer seu gandulo???
tem pra la mts meninas????????!!!!!!!!
CutKiller disse:ui ui o melhor é estarem é caladinhas
EgasRS disse:Tanntas fotos do R8, e mais n sei o k com boa qualidade e agora sais-me com uma foto cheia de ruido??? :roll:
EgasRS disse:Tanntas fotos do R8, e mais n sei o k com boa qualidade e agora sais-me com uma foto cheia de ruido??? :roll:
Rcmatias disse:Ainda ontem passou por mim
Além disso tens de tirar a moldura marcelo
PEREIRA disse:@ MARCELO : ó Marcelo..só por curiosidade, com que máquina tiras essas fotos??
@ SOMEONE ELSE: ai esses CROPS.....
é pah compra um N95!! isso é q é maquina!!Marcelo Ferreira disse:Eu tenho uma Kodak M753 com HD Still Capture bla bla bla...nada de especial...ja a comprei em 2008 mas quero ver se troco por uma mais recente e melhor...e como ja vi que percebes disso podias me indicar uma maquina assim porreira tirar umas belas photos
Sim cortei um pouquinho a photo em baixo porque depois de olhar muito bem a imagem achei que era melhor fazer um cortezinho
Bari _ S-Black Project disse:é pah compra um N95!! isso é q é maquina!!