[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Se for como no ano passado, não vai ;)

Já agora parabens aos vencedores ;) 8)

Obrigado a todos e eu acho que todos os que participaram em todas as votaçoes estao de parabens pois so demonstram vontade e espirito em participar numa "familia" como esta.. Agora siga pra frente e a ver se no fds vou sacar mais algumas...
PEREIRA disse:

tiveste o meu voto!

gostei mt do carisma da foto! ;)

É o carisma da zona historica de Coimbra, faculdades, espirito academico. Se aquelas ruas falassem muitas historias teriam para contar.

Palas disse:
É o carisma da zona historica de Coimbra, faculdades, espirito academico. Se aquelas ruas falassem muitas historias teriam para contar.

ui ui o melhor é estarem é caladinhas :P :P

Bari _ S-Black Project disse:
q vais pra la fazer seu gandulo??? :green:

tem pra la mts meninas????????!!!!!!!! :P :P :P

se as paredes não contam porque é que eu havia de ser cusco? :green:

Ja postei a minha photo deste mes nao foi em minha casa por isso nao ficou bem como queria mas entretanto devo troca-la ;)

Tanntas fotos do R8, e mais n sei o k com boa qualidade e agora sais-me com uma foto cheia de ruido??? :roll:

EgasRS disse:
Tanntas fotos do R8, e mais n sei o k com boa qualidade e agora sais-me com uma foto cheia de ruido??? :roll:

Ainda ontem passou por mim ;)

Além disso tens de tirar a moldura marcelo ;)

EgasRS disse:

Aquilo foi feito assim um bocadinho rapido mas entretanto devo mudar a photo que esta ;)
Vou melhorar a proxima photo Egas ;)

Rcmatias disse:
Ainda ontem passou por mim ;)

Além disso tens de tirar a moldura marcelo ;)

Assim que puder vou tirar a moldura ;)

EDIT:Ja esta tirada ;)

@ MARCELO : ó Marcelo..só por curiosidade, com que máquina tiras essas fotos??

@ SOMEONE ELSE: ai esses CROPS..... :P :P :P

PEREIRA disse:
@ MARCELO : ó Marcelo..só por curiosidade, com que máquina tiras essas fotos??

@ SOMEONE ELSE: ai esses CROPS..... :P :P :P

Eu tenho uma Kodak M753 com HD Still Capture bla bla bla...nada de especial...ja a comprei em 2008 mas quero ver se troco por uma mais recente e melhor...e como ja vi que percebes disso podias me indicar uma maquina assim porreira tirar umas belas photos ;)

Sim cortei um pouquinho a photo em baixo porque depois de olhar muito bem a imagem achei que era melhor fazer um cortezinho :green: :P

Marcelo Ferreira disse:
Eu tenho uma Kodak M753 com HD Still Capture bla bla bla...nada de especial...ja a comprei em 2008 mas quero ver se troco por uma mais recente e melhor...e como ja vi que percebes disso podias me indicar uma maquina assim porreira tirar umas belas photos ;)

Sim cortei um pouquinho a photo em baixo porque depois de olhar muito bem a imagem achei que era melhor fazer um cortezinho :green: :P
é pah compra um N95!! isso é q é maquina!! :green: :green: :green: :green: :green:

Back