[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Pessoalmente acho k de invervo/natal nao tem nada, mas pronto....Egas, gostei da tua simples mas gostei, so e pena ver-se demais os cortes do papel...

Caros fanáticos audistas argolados

Como vós também sou um apaixonado pelos automóveis dos quatro anéis e no dia 25 deste mês tive um tempinho, agarrei no telemóvel e lá fui eu tirar umas fotografias!

Uma elementar foto tirada com um telemóvel incomodou muita gente, já lá vão quase duas páginas, não tenho culpa que esta se evidencie!!!

Não me vou prenunciar sobre o tema nem e as fotos dos outros users, cada um tem a sua foto e boa sorte a todos.

Volto a repetir, se a foto não segue as regras, alguém de direito que a tire!

Também não necessito que outros users me façam perceber as coisas. Sei analisar bem as regras e como tal não interroguei nada…

Tanto a foto como o automóvel nela mostrado são magníficos assim como os pinheiros utilizados para decorar as nossas casas numa época tão nobre.

Como user deste fórum, passivo desde algum tempo e activamente ultimamente, tenho-me questionado quanto à administração do audipt.com não tem qualquer tipo de reacção em relação a alguns users, que a meu ver, não têm comportamentos correctos e lamentáveis para um fórum com esta dimensão que, na minha opinião, um dos melhores a nível nacional!

Acho que não será necessário proferir que este é o meu último post em relação a este assunto!

Cumprimentos audistas a toda a comunidade e boas entradas em 2010!!!!!!!!!!!!!!

É Gonçalo tem lá calma pa :)

Neste tópico é normal ouvir criticas, e quase sempre construtivas :)

É preciso saber aceita-las, estando certas ou erradas.. Acredita que as criticas que te foram feitas, o único objectivo delas é que para a próxima tenhas ainda uma melhor foto!

Não sei se a minha está boa ou má... Achei-lhe piada, mas se algum user vier dizer mal vou aceitar, porque decerto que vai acrescentar algo de positivo, e para a próxima já sei onde devo melhorar :)

A única coisa que o pessoal está a dizer, é que a tua foto não reflecte bem o tema pedido, não estando a dizer que a foto é boa ou má :)

Se fosse a ti, só por causa das coisas pegava no telemóvel e nos próximos 20 dias tirava outra foto potente sobre o tema em causa... Arrumavas essa, que poderá vir a encaixar-se melhor noutro tema :)

Saudações finais de ano, e vou beber mais um copo que estou cheio de sede :)

Eu disse:
Caros fanáticos audistas argolados

Como vós também sou um apaixonado pelos automóveis dos quatro anéis e no dia 25 deste mês tive um tempinho, agarrei no telemóvel e lá fui eu tirar umas fotografias!

Uma elementar foto tirada com um telemóvel incomodou muita gente, já lá vão quase duas páginas, não tenho culpa que esta se evidencie!!!

Não me vou prenunciar sobre o tema nem e as fotos dos outros users, cada um tem a sua foto e boa sorte a todos.

Volto a repetir, se a foto não segue as regras, alguém de direito que a tire!

Também não necessito que outros users me façam perceber as coisas. Sei analisar bem as regras e como tal não interroguei nada…

Tanto a foto como o automóvel nela mostrado são magníficos assim como os pinheiros utilizados para decorar as nossas casas numa época tão nobre.

Como user deste fórum, passivo desde algum tempo e activamente ultimamente, tenho-me questionado quanto à administração do audipt.com não tem qualquer tipo de reacção em relação a alguns users, que a meu ver, não têm comportamentos correctos e lamentáveis para um fórum com esta dimensão que, na minha opinião, um dos melhores a nível nacional!

Acho que não será necessário proferir que este é o meu último post em relação a este assunto!

Cumprimentos audistas a toda a comunidade e boas entradas em 2010!!!!!!!!!!!!!!

depois disto.........

não me pronuncio mais às fotos deste indivíduo..

enfim..

Mais um empate... parabéns ao "palas" e "RCMatias".

8)

parabens 8)

eu por acaso tinha votado num deles!! :green:

neljoe disse:
Mais um empate... parabéns ao "palas" e "RCMatias".

8)

Obrigado caros colegas, isto so da animo para continuar na luta pela foto do mes...RCMatias parabens meu amigo...

Palas disse:
Obrigado caros colegas, isto so da animo para continuar na luta pela foto do mes...RCMatias parabens meu amigo...

De igual modo agradeço a todos os audistas. Parabéns amigo, votei em ti :green:

PEREIRA disse:

tiveste o meu voto!

gostei mt do carisma da foto! ;)

oh pereira, era um A3... :roll:
se fosse um carisma não podia entrar no concurso!!

:green: :green: :green: :green:

Parabens aos vencedores.. :twisted:

Vai haver votação da fotografia do ano ou nem por isso? :D

Back