Caros fanáticos audistas argolados
Como vós também sou um apaixonado pelos automóveis dos quatro anéis e no dia 25 deste mês tive um tempinho, agarrei no telemóvel e lá fui eu tirar umas fotografias!
Uma elementar foto tirada com um telemóvel incomodou muita gente, já lá vão quase duas páginas, não tenho culpa que esta se evidencie!!!
Não me vou prenunciar sobre o tema nem e as fotos dos outros users, cada um tem a sua foto e boa sorte a todos.
Volto a repetir, se a foto não segue as regras, alguém de direito que a tire!
Também não necessito que outros users me façam perceber as coisas. Sei analisar bem as regras e como tal não interroguei nada…
Tanto a foto como o automóvel nela mostrado são magníficos assim como os pinheiros utilizados para decorar as nossas casas numa época tão nobre.
Como user deste fórum, passivo desde algum tempo e activamente ultimamente, tenho-me questionado quanto à administração do audipt.com não tem qualquer tipo de reacção em relação a alguns users, que a meu ver, não têm comportamentos correctos e lamentáveis para um fórum com esta dimensão que, na minha opinião, um dos melhores a nível nacional!
Acho que não será necessário proferir que este é o meu último post em relação a este assunto!
Cumprimentos audistas a toda a comunidade e boas entradas em 2010!!!!!!!!!!!!!!