[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Bari _ S-Black Project disse:
é pah compra um N95!! isso é q é maquina!! :green: :green: :green: :green: :green:

Ja tive um em cinza 8)

Marcelo Ferreira disse:
Eu tenho uma Kodak M753 com HD Still Capture bla bla bla...nada de especial...ja a comprei em 2008 mas quero ver se troco por uma mais recente e melhor...e como ja vi que percebes disso podias me indicar uma maquina assim porreira tirar umas belas photos ;)

Sim cortei um pouquinho a photo em baixo porque depois de olhar muito bem a imagem achei que era melhor fazer um cortezinho :green: :P

a parte do CROP era para "SOMEONE ELSE" nao era para ti. :P :P
quanto a máquinas, depende do tipo de uso que lhe queres dar principalmente. se gostas simplesmente de ter uma máquina pronta a clicar para captar bons momentos, entao dentro do género da que tens estás bem servido, e evoluis dentro dessa gama acompanhando o mercado.

se achas que queres mais que isso, entao...abre os cordoes à bolsa e compra uma Reflex...Nikon, Canon, Olympus. Pentax,Sony, etc....é uma questao de gostos e de carteira....e de pois vais investindo no material que achares necessário para aquilo que queres.. ;)

PEREIRA disse:
a parte do CROP era para "SOMEONE ELSE" nao era para ti. :P :P
quanto a máquinas, depende do tipo de uso que lhe queres dar principalmente. se gostas simplesmente de ter uma máquina pronta a clicar para captar bons momentos, entao dentro do género da que tens estás bem servido, e evoluis dentro dessa gama acompanhando o mercado.

se achas que queres mais que isso, entao...abre os cordoes à bolsa e compra uma Reflex...Nikon, Canon, Olympus. Pentax,Sony, etc....é uma questao de gostos e de carteira....e de pois vais investindo no material que achares necessário para aquilo que queres.. ;)

Obrigado pelas dicas ;)
Eu para ja quero algo bom para andar sempre comigo e poder captar bons momentos com qualidade...

Tou a pensar comprar esta: 10,2Megapixels
Kodak-EasyShare-M340-Black.jpg

Ou esta:12,1Megapixels
Sony_Cyber-shot_DSC-W190_Appareil_photo_numerique_80796_zoom.jpg

O preço delas é identico 99€-Kodak / 119€-Sony (aqui no Luxembourg)

Dá uma opiniao se nao te importares ;)

Marcelo Ferreira disse:
Obrigado pelas dicas ;)
Eu para ja quero algo bom para andar sempre comigo e poder captar bons momentos com qualidade...

Tou a pensar comprar esta: 10,2Megapixels
Kodak-EasyShare-M340-Black.jpg

Ou esta:12,1Megapixels
Sony_Cyber-shot_DSC-W190_Appareil_photo_numerique_80796_zoom.jpg

O preço delas é identico 99€-Kodak / 119€-Sony (aqui no Luxembourg)

Dá uma opiniao se nao te importares ;)

e uma destas não te agrada ??

Líder de mercado: http://www.europe-nikon.com/en_GB/p...aram=Style&Subnav3Param=0&RunQuery=l3&ID=1850

com nova tecnologia de projecção instantânea (funciona como projector)

é um cadito mais cara mas.... :green: :green: :green:

CutKiller disse:
também não era para mim pois não?

já agora o que é isso? :green: :green:

Não, não era pra ti... :P

"Ele" já é reincidente neste tipo de delitos por isso que se chibe..... S KISER, CLARO !! :green: :green: :green: :green:

já agora o CROP é uma função usada em edição gráfica que permite "cortar" de uma foto grande apenas a parte que chama mais à atenção e tornando-a mais próxima (uma espécie de zoom digital). Desta forma consegues tornar uma foto algo enfadonha, ou com muitos elementos distrativos, numa foto que prende o olhar apenas naquilo que interessa... ;)

PEREIRA disse:
Não, não era pra ti... :P

"Ele" já é reincidente neste tipo de delitos por isso que se chibe..... S KISER, CLARO !! :green: :green: :green: :green:

já agora o CROP é uma função usada em edição gráfica que permite "cortar" de uma foto grande apenas a parte que chama mais à atenção e tornando-a mais próxima (uma espécie de zoom digital). Desta forma consegues tornar uma foto algo enfadonha, ou com muitos elementos distrativos, numa foto que prende o olhar apenas naquilo que interessa... ;)

tas a ver um exemplo pratico cut...

tipo uma foto tua, tira-se a tua cara e vê-se só o que está á volta...
got-it??

:green: :green: :green:

PEREIRA disse:

deves pensar que percebes alguma coisa disso :green: :green:

obrigado pela explicação :)

AgA disse:
tas a ver um exemplo pratico cut...

tipo uma foto tua, tira-se a tua cara e vê-se só o que está á volta...
got-it??

:green: :green: :green:

és tão bixa :P :P :P

quem foram os dois users que se enganaram e votaram na foto do Cuttretas?????? :green:

é uma boa máquina sem dúvida! tem é k haver vontade de comprar... :P :P :P :P

CutKiller disse:
deves pensar que percebes alguma coisa disso :green: :green:

obrigado pela explicação :)

kem ??? eu ??

nahhhhhhh... :P :P :P :P :P :P

Back