[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ora vamos la ver parece que anda tudo excitado com o natal, o pai natal vai trazer muitas mods para os carros e ninguem consegue aguentar mais 2 dias em paz e sossego??

a mim dava-me jeito um bocadinho de paz e sossego, que tal???

as regras para o bem e para o mal estao la, ja disse anteriormente o que se ganha com isto da para uma viagem de ida e volta ate ao WC mais proximo desde que no espaço maximo de 50m, por isso nao vale a pena armar-se um pe de guerra por causa disto.

acho muita falta de bom senso e companheirismo estarem a adulterar as regras do concurso, mas se alguem o faz e sem o meu conhecimento e de qualquer maneira posso afirmar que nao ira longe na vida com esse tipo de comportamento

agora se existe algum tipo de irregularidade, todos os participantes agradecem que se comunique o erro, seja por PM, por mail ou ate aqui no topico, a partir dai toma-se as medidas necessarias para esclarecer a situaçao e manter o bom funcionamento do passatempo

Pois e o que se pretende, que tudo corra na normalidade e sem stress como os destes 2 dias e outros que se passaram aqui ha uns tempos atras, felizmente so se lembram de chatear de vez em quando

agora assim que tiver um bocadinho dou inicio a votaçao

Ja agora Bom Natal para todos ;)

Amigo Nuno peço desculpa por ter posto uma foto sem autoria minha, realmente foi por lapso nao ter visto essa regra, mas assim q o Egas me adverteu apressei-me a mudar a foto...

Sim, tb sei q as regras sao para ler e q ja vou levar na cabeça por isso, mas essa regra escapou-me!! Mais uma vez peço desculpa....

Acho tambem q uma vez q mudei a foto a tempo, nao sera necessario haver problemas / discussoes neste topico sobre isso!!
:roll:

QUanto menos stress melhor, ja agora essa foto ja nao concorreu???

Pelo menos tenho ideia de a ja ter visto

ja, mas fui logo banido nessa altura
nao sei s foi votada, s foi removida...
nao faço ideia... :roll:

Tudo Resolvido...

que começem as votações........

PS: É pena nesta quadra.... as fotos não terem nada a ver com o natal.... fica pró ano :)

NunoQuik disse:
Tudo Resolvido...

que começem as votações........

PS: É pena nesta quadra.... as fotos não terem nada a ver com o natal.... fica pró ano :)

a culpa disso é do tema, k é basicamente o mesmo todos os meses, audi,audi,audi,audi,audi,audi,audi,audi,audi,audi,.............

eu já tinha falado nisso no início, até admira que ainda dure o passatempo, sendo o tema sempre tão monótono. não digo isto como crítica negativa a ninguém, apenas demonstro a minha opinião neste assunto mais uma vez..

acho que isto tinha mais interesse (mesmo que o tema continue a ser audi) se de um mês para o outro se associasse o tema a um outro assunto qualquer...

assim tb se evitava algum tipo de fotos tipo "bota pra lá" que estão sempre a aparecer....

acho que podiam considerar para o ano de 2010 o seguinte:
:arrow: Tema : ser sempre Audi, OU NÃO
:arrow: tema do mês (sempre associado ao primeiro)
:arrow: a questão da edição das imagens (será que vale a pena continuar a proibir, uma vez que estão constantemente a ser lançadas a concurso fotos editadas graficamente e que escapam ao júri??)

:idea: Pensem nisso ! Boas Festas a Todos ! ;)

em grande, Mister PEREIRA...como sempre

PEREIRA disse:
:arrow: a questão da edição das imagens (será que vale a pena continuar a proibir, uma vez que estão constantemente a ser lançadas a concurso fotos editadas graficamente e que escapam ao júri??)

...e tens toda a razão. É assim mesmo, embora, alguns tentem fazer crer que não é assim...
Eu não sou contra a edição de imagem. O facto de se saber editar e corrigir uma imagem, tb mostra, que se percebe um pouco (ou muito de fotografia), sem alterar, o tema, o efeito, o quer que seja da foto, e é em si, também um acto de criatividade, tal como o momento de disparar a foto...
Desde que seja da autoria do audista ,que está a colocar a imagem em concurso, não vejo nenhum mal nisso...
Mas regras são regras e assim sendo, só me lembro desta celebre frase, que se vê por cá, não raras vezes : "Quem não está bem, muda-se"...

Grande abraço, Mister PEREIRA

Abraço

fAITH_nOmOre disse:
em grande, Mister PEREIRA...como sempre

...e tens toda a razão. É assim mesmo, embora, alguns tentem fazer crer que não é assim...
Eu não sou contra a edição de imagem. O facto de se saber editar e corrigir uma imagem, tb mostra, que se percebe um pouco (ou muito de fotografia), sem alterar, o tema, o efeito, o quer que seja da foto, e é em si, também um acto de criatividade, tal como o momento de disparar a foto...
Desde que seja da autoria do audista ,que está a colocar a imagem em concurso, não vejo nenhum mal nisso...
Mas regras são regras e assim sendo, só me lembro desta celebre frase, que se vê por cá, não raras vezes : "Quem não está bem, muda-se"...

Grande abraço, Mister PEREIRA

Abraço

Tambem ja vi essa e algum lado :green: :green: :green:
:P

pois, infelizmente há gente assim..... quando alguma coisa dá trabalho, ou é simplesmente diferente. "quem não está bem, muda-se".... se fizessem um esforço (como em tudo na vida) colhiam-se melhores frutos amanhã do que aqueles que se colhem hoje..

mas nem vale a pena alongar pk o david (wochi) tb já deixou o ponto de vista dele há uns tempos em relação ao TRABALHO de edição gráfica e o resultado foi....NADA!!

mas adiante, a ideia ficou no ar. só lhe pega quem quiser.. ;)

PEREIRA disse:
se fizessem um esforço (como em tudo na vida) colhiam-se melhores frutos amanhã do que aqueles que se colhem hoje..

...Excelente Mister PEREIRA... sempre em grande forma.

PEREIRA disse:

mas nem vale a pena alongar pk o david (wochi) tb já deixou o ponto de vista dele há uns tempos em relação ao TRABALHO de edição gráfica e o resultado foi....NADA!!
[/b]
como muita coisa ultimamente que se faz por cá ;)

quanto a opinar sobre as fotos já nem vale a pena pois ninguem está preocupado com nada por isso é deixar andar e deixar o trabalho pra quem sabe

quanto ás "bocas espertas", nem vale a pena tb 8) 8)

neljoe disse:
Mas aínda te dás ao trabalho?

É chover no molhado...

;)

eu sei que tens razao INFELIZMENTE pk algumas coisas podiam ser diferentes..
mas as vezes sou eu que ainda sou um bocado crente e acho que vale a pena tentar..

enfim, vai-se deixando uma posta aqui e ali que pode ser que sirva POSITIVAMENTE para alguém, já que o intuito deste tipo de topicos sempre foi este, desde o primeiro deste género criado pelo david há uns anos atrás..

Back