Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos
Votado... :twisted:
Votado... :twisted:
a3 german disse:Boas a todos,
Alguém me sabe dizer porque é que retiraram a minha foto do concurso :evil:
sinceramente não estou a perceber. Caso a minha participação deixe de ser desejada será satisfeita a vossa vontade.
Cumpts
King disse:Pra i por estar fora das regras!!
Eu disse:O a3 german não foi, não é e não está a ser o único fora do tema :!: :!: :!:
Se existem regras, que as apliquem a todos :!: :!: :!:
Cumprimentos a toda a comunidade.
a3 german disse:peço desculpa mas não está fora das regras!
Eu tenho a mesma foto no meu projecto (essa sim com tratamento de imagem) que tinha colocado a concurso, e o moderador pediu-me para a retirar e enviar a original (sem tratamento de imagem) apenas com a assinatura e a troca das matrículas. Enviei ao moderador e ele mesmo me disse (simpaticamente) que assim estava dentro das regras. Esteve a concurso até ao último dia. Não sei o porquê de a terem retirado e agradeço que quem saiba me explique. Como disse anteriormente, se não querem não participo mais, agradeço é que me digam.
Cumpts
King disse:Então manda PM ao AudiST.
CutKiller disse:ora mais nada
tanto nhec nhec
a3 german disse:tanto nhec nhec?
Acho que as minhas dúvidas estão mais bem enquadradas neste tópico do que a resposta que acabas de dar.
a3 german disse:tanto nhec nhec?
Acho que as minhas dúvidas estão mais bem enquadradas neste tópico do que a resposta que acabas de dar.
CutKiller disse:Critiquem as fotos!
Ajudem a quem tira fotos!
Deiam ideias a quem tira fotos!
E tirem fotos!
Queres reclamar, reclama a quem deves! dificil!
a3 german disse:exactamente. agora diz-me em que é que a tua afirmação respeita os propósitos ao qual este tópico é destinado.
Só questionei o facto da minha foto ter sido excluida porque de nada vale "ajudar, dar ideias e tirar fotos" se no fim a nossa foto é excluida do concurso sem nenhuma razão aparente. Já enviei como é obvio a minha PM ao audiST.
kobaiin disse:Votado
CHILL OUT PEOPLE, IT'S FRIDAY...