[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Boas a todos,

Alguém me sabe dizer porque é que retiraram a minha foto do concurso :?: :?: :evil:

sinceramente não estou a perceber. Caso a minha participação deixe de ser desejada será satisfeita a vossa vontade.

Cumpts

a3 german disse:
Boas a todos,

Alguém me sabe dizer porque é que retiraram a minha foto do concurso :?: :?: :evil:

sinceramente não estou a perceber. Caso a minha participação deixe de ser desejada será satisfeita a vossa vontade.

Cumpts

Pra i por estar fora das regras!!

King disse:
Pra i por estar fora das regras!!

O a3 german não foi, não é e não está a ser o único fora do tema :!: :!: :!:

Se existem regras, que as apliquem a todos :!: :!: :!:

Cumprimentos a toda a comunidade.

Eu disse:
O a3 german não foi, não é e não está a ser o único fora do tema :!: :!: :!:

Se existem regras, que as apliquem a todos :!: :!: :!:

Cumprimentos a toda a comunidade.

Nem eu disse que era!! Ou disse?! :roll:

Só disse que a dele deve ter sido retirada porque está fora das regras!!

peço desculpa mas não está fora das regras!

Eu tenho a mesma foto no meu projecto (essa sim com tratamento de imagem) que tinha colocado a concurso, e o moderador pediu-me para a retirar e enviar a original (sem tratamento de imagem) apenas com a assinatura e a troca das matrículas. Enviei ao moderador e ele mesmo me disse (simpaticamente) que assim estava dentro das regras. Esteve a concurso até ao último dia. Não sei o porquê de a terem retirado e agradeço que quem saiba me explique. Como disse anteriormente, se não querem não participo mais, agradeço é que me digam.

Cumpts

a3 german disse:
peço desculpa mas não está fora das regras!

Eu tenho a mesma foto no meu projecto (essa sim com tratamento de imagem) que tinha colocado a concurso, e o moderador pediu-me para a retirar e enviar a original (sem tratamento de imagem) apenas com a assinatura e a troca das matrículas. Enviei ao moderador e ele mesmo me disse (simpaticamente) que assim estava dentro das regras. Esteve a concurso até ao último dia. Não sei o porquê de a terem retirado e agradeço que quem saiba me explique. Como disse anteriormente, se não querem não participo mais, agradeço é que me digam.

Cumpts

Então manda PM ao AudiST.

CutKiller disse:
ora mais nada :)

tanto nhec nhec :P

tanto nhec nhec?

Acho que as minhas dúvidas estão mais bem enquadradas neste tópico do que a resposta que acabas de dar.

a3 german disse:
tanto nhec nhec?

Acho que as minhas dúvidas estão mais bem enquadradas neste tópico do que a resposta que acabas de dar.

Lá estamos nós com a conversa do off-topic (coisa mais vista neste e em qualquer outro fórum). A única pessoa que te pode esclarecer quanto à tua foto é o audiST por isso deves dirigir-te ao audiST directamente.

a3 german disse:
tanto nhec nhec?

Critiquem as fotos!

Ajudem a quem tira fotos!

Deiam ideias a quem tira fotos!

E tirem fotos!

Queres reclamar, reclama a quem deves! dificil! :D

CutKiller disse:
Critiquem as fotos!

Ajudem a quem tira fotos!

Deiam ideias a quem tira fotos!

E tirem fotos!

Queres reclamar, reclama a quem deves! dificil! :D

exactamente. agora diz-me em que é que a tua afirmação respeita os propósitos ao qual este tópico é destinado.

Só questionei o facto da minha foto ter sido excluida porque de nada vale "ajudar, dar ideias e tirar fotos" se no fim a nossa foto é excluida do concurso sem nenhuma razão aparente. Já enviei como é obvio a minha PM ao audiST.

a3 german disse:
exactamente. agora diz-me em que é que a tua afirmação respeita os propósitos ao qual este tópico é destinado.

Só questionei o facto da minha foto ter sido excluida porque de nada vale "ajudar, dar ideias e tirar fotos" se no fim a nossa foto é excluida do concurso sem nenhuma razão aparente. Já enviei como é obvio a minha PM ao audiST.

Então espera pela resposta. E depois vemos se tens razão em fazer este alarido ou não!!

Back