[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Não façam tanto caso a isso.. ;)

Ja participo na foto do mes ha uns mesitos e as minhas fotos nunca foram excluidas.. :roll:

Apenas porque soube ler as regras. Se toda a gente cumprisse não seriam eliminadas.

Como em todo o lado, as decisões das pessoas encarregues pelo concurso não podem ser discutidas.

Se alguma coisa foi feita, é porque não tava bem. Mas claro, que também fica bem por parte do juri justificar essa alteração, também para no futuro não se cometer os mesmos erros.

O ideal é não fazerem alarido e pedir explicações á pessoa responsável, por PM claro e assim evita-se estas discussões, que não contribuem em nada para o concurso.

Agora "caguem" pra isso e sigam isto na desportiva, que é para isso que existe o concurso. 8) :green: :green:

kobaiin disse:
Apenas porque soube ler as regras. Se toda a gente cumprisse não seriam eliminadas.

deves tar a bincar......

eu segui as regras e dei 1 titulo a foto.... (tá nas regras)

o juri apagou sem dar cavaco...

eu perguntei porquê e levei com a resposta: " lê as regras"

brincadeira, não ?!?!?!?

Alguma vez vos passou pela cabeça que o moderador pode-se ter enganado e sms equívoco ter apagado a foto?

Enfim.. Estou pra ver os temas que vão surgir para se juntar ao tema audi daqui pra frente... ;)

EgasRS disse:
Alguma vez vos passou pela cabeça que o moderador pode-se ter enganado e sms equívoco ter apagado a foto?

Enfim.. Estou pra ver os temas que vão surgir para se juntar ao tema audi daqui pra frente... ;)

para mim o proximo tema vai ser "ausência".... :roll:

EgasRS disse:

pode ter acontecido...o que é compreensível, mas nesse caso tb será compreensível a minha reacção, reacção que ao que parece ninguém compreende. De qualquer modo eu tb mande PM a perguntar o que se terá passado, caso tenha sido engano ok tudo bem...paciência :S

O que se passou ja foi explicado a quem merecia uma explicaçao, a pessoa agiu como mandam as regras do passatempo e acima de tudo como mandam as regras do forum por PM, por isso mesmo e depois de explicado o sucedido e uma vez que a votacao ja tinha começado vou pedir desculpa aqueles que ja tinham votado e pedir o especial favor de voltarem a votar novamente para o mes de Janeiro, desta feita ja com a foto do A3 german disponivel.

Quanto ao que foi dito nestas horas em que infelizmente nao pude vir ao forum e que deixou o user sem uma explicaçao rapida de forma a evitar tanta indisposiçao nem vou comentar pois ja repeti inumeras vezes a mesma coisa, tanto neste topico como nos topicos que estao em arquivo sobre o tema [Conversa mes de...]

Trata-se de um passatempo que ja esta em vigor no forum a cerca de 2 anos e que quanto a mim tem produzido resultados interessantes, alguns tem aprendido muito, outros nao aprendem nada, ha alguns que gostam, outros que nem por isso, como tudo na vida ha sempre 2 faces na mesma moeda, mas o que e certo e que ca se vai mantendo o espirito de tirar fotos com a AUDI como pano de fundo e isso sim e o mais importante.

Se for preciso posso tentar (para quem quiser) encontrar foruns, concursos, passatempos, empregos e assim sobre fotografia de maneira aprofundarem convenientemente este tema, uma vez que este forum e sobre automoveis, mais concretamente da marca AUDI, basta enviarem PM ou um mail que tenho a certeza que no google aparece alguma coisa

hmm... eu tinha votado na foto do egas mas nem um voto la aparece....

Parabens mais uma vez ao Mike69

Edit:

"14 Votantes" ??????

Vergonhoso

Back