[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

O meu voto nao está lá portanto concordo que desapareceram. :S

Para este mês já ouve duas votações... Zé e Memphis votaram das duas vezes? :)

então e o concurso de fevereiro??
isto morreu???? :(

sim, nisso concordo...

é pena...

se não fosse a pica de sacar pics novas pro concurso acho que nunca tinha viciado tanto :lol:

pra mim...
agora tenho os concursos dos foruns de TT :lol: :lol:

não acabem com este passatempo...se calhar é um incentivo para que apareçam melhores fotos tb nos projectos...se não há aceitação e aderência se calhar podiam alterar-se um pouco as regras para atrair mais gente...digo eu;)

não acabem com este passatempo...se calhar é um incentivo para que apareçam melhores fotos tb nos projectos...se não há aceitação e aderência se calhar podiam alterar-se um pouco as regras para atrair mais gente...digo eu;)

o jurí já
"disse tudo o que havia pra dizer e não vai falar mais no mesmo"
- acho que com uma posição destas nao vale de nada dizer mais o que quer que seja...

o jurí já - acho que com uma posição destas nao vale de nada dizer mais o que quer que seja...

Ó pereira parece que andas cá à dois dias!! Tu deves conhecer e talvez bem o audiST ele anda é à nora com o novo forum!! :p

claro k conheço....e ao contrario do que possa parecer nalgumas afirmaçoes que faça nesta matéria (k sao apenas a minha opiniao) até me dou bem com ele.
mas essa resposta que ele me deu foi na altura em que abri aquele topico acerca deste tema da fotografia, e isso foi bem antes do novo forum.. por isso é que falei ao a3german, n foi por causa de n terem aberto o topico de fevereiro.... ;)

Pode ser que o atraso se deva apenas e so por o forum estar em obras, vamos aguardar...

Back