Boas a todos
infelizmente nao me foi possivel participar/aparecer no forum nos ultimos 2-3 meses e como tal o passatempo ficou por realizar, por esse motivo apresento as minhas desculpas a todos os que costumam participar, seja com inscrição seja por votação.
um dos motivos que levou ao meu afastamento foi o fecho do ano de 2009 e o apuramento dos lucros provenientes do passatempo, como se tratou de um montante bastante consideravel, foi preciso este tempo todo para nao falhar nada com a minha declaraçao de IRS, alias agradeço desde ja a todos os vencedores a ajuda enorme que me deram ao levar parte desses lucros em premios e assim nao ter que perder mais algum tempo a contabilizar mais esse dinheiro.
Ainda ha muito boa gente que faz as coisas por gosto, carolice e sem interesse, mas infelizmente parecem ser uma raça em extinção a julgar pelos comentarios acima.
Quanto à continuidade do concurso sera como e obvio para manter e para começar ja neste mes de abril uma vez que ainda estamos no inicio do mes, nao existe tema à excepçao do motivo audi ou audipt.com, mantem-se a proibição da edição das fotos atraves de software.
As pessoas tem que compreender que existem regras e que essas regras devem ser cumpridas, principalmente porque se trata de um convivio entre amigos e que os premios apesar de parecerem deveras aliciantes (superando as vezes o premio do euromilhoes) nao valem a mentira e engano dos outros membros.
quanto aos encontros "in loco" considero que no meio do shopping, quando se anda a passear com a familia e a tentar descontrair um bocado nao seja a melhor altura para se conversar sobre um assunto do forum, para isso existem as PMs que pelos vistos vao ter outro nome pois deixam de ser private quando se diz a todos o que se fala nelas (apesar de nao haver problema em relaçao a este assunto pois a minha opiniao sempre foi demonstrada publicamente).
Agradeço tambem a disponibilidade do Pedro (Mobys) pela ajuda demonstrada e por ter sido o unico a enviar PM a questionar sobre este assunto, infelizmente so vi a PM esta semana, pois como referi estive completamente ausente do forum e agradeço tambem a alguns users que pessoalmente ou por telefone indagaram sobre o que se estava a passar e o porque do concurso estar parado.
Tirando isto tudo meia bola e força, tirem fotos e divirtam-se