[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Acho que so participei 2/3 x neste concurso mas acompanhei-o sempre todos os meses! agora pergunto eu!
Acaba assim " A fotografia do mês" ???

é falar com a moderador da secção

ainda não vi tb o user vencedor do mês passado a sugerir um tema para o "proximo" mês

n estou a ser mau...quando uma coisa é patrocinada e acaba é sinal que ja n da o retorno que custa o patrocinio...ou achas que alguem patrocina alguma coisa sem querer alguma coisa em troca? eu pelo menos se patrocinasse queria retorno!

Eu posso-me disponibilizar para andar com a secção de fotos para a frente se for necessário. Só preciso de POWER!!

Já tenho votos e ainda nem sequer pus a foto! :green:

De qualquer das maneiras já enviei uma PM ao Store, coisa que não sei se alguém já fez, até pode estar a passar por uma fase menos boa.

acho que vamos ter de dar um empurraozinho ! se nao este Topico vai com as couves!!!

Já tenho votos e ainda nem sequer pus a foto! :green:
:p:p:p

De qualquer das maneiras já enviei uma PM ao Store, coisa que não sei se alguém já fez, até pode estar a passar por uma fase menos boa.
em pm's trocadas com ele, ele nao mostrou vontade de alterar fosse o que fosse, mesmo depois daquele topico que eu abri, em que a maioria se mostrava contra as actuais regras usadas, ele disse que nao se ia manifestar mais sobre este assunto..

depois disso, ja o encontrei "in loco" mas nem sequer falamos deste assunto..

Back