[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Welcome back Nuno.. ;)

A ver se este mês participo com alguma coisa...

Estsport, boa foto, mais um bocadinho de enquadramento e acho que ficava no ponto.. ;)

A3 german ja te tinha dito, mas tens mesmo jeito pra coisa.. ;)

Muito fixe a foto.. parabens..

A3 german ja te tinha dito, mas tens mesmo jeito pra coisa.. ;)

Muito fixe a foto.. parabens..

brigado amigo;) com tratamento ficaria outra coisa mas assim tb n ta mal. têm é todos que participar pa ver se esta secção renasce com força!

Boa foto sim senhor contudo as luzes do lado direito da ponte se estivessem até ao limite do canto inferior direito da foto, e usasses um tripé para colocar a máquina ao nível do carro ficava no ponto.. De qualquer das maneiras está aí um belo exemplar de uma foto digna de estar a concurso.. ;)

REGRAS:

- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar

ainda nao vi nenhuma com título.....

em relação à regra polémica....... :p:p:p

Boa foto sim senhor contudo as luzes do lado direito da ponte se estivessem até ao limite do canto inferior direito da foto, e usasses um tripé para colocar a máquina ao nível do carro ficava no ponto.. De qualquer das maneiras está aí um belo exemplar de uma foto digna de estar a concurso.. ;)

obrigado pela dica;) e concordo plenamente..o problema é mesmo eu não ter tripé, e mesmo que tivesse ia ser complicado usa-lo naquele local...já para não ser apanhado pela policia parado no meio da ponte foi o cabo dos trabalhos lol..mas obrigado pelas sugestões ;)

O tempo que demoravas com o tripé era o mesmo. Era só o caso de ir com tudo preparado, sair do carro apontar e tá feita.. :green:

Uma vez parei um amigo meu com a minha carrinha parou na faixa do meio da A41 na saída para a A3 enquanto eu estava parado na ponte com o tripé e a máquina.. Mas foi tão à pressa que ficaram um nojo as fotos.. :green:

Resumindo, está na hora de ir comprar um tripé...

Outra opinião minha era que se tivesses feito o equilíbrio de brancos na máquina(se a máquina não for fujifilm :p) era escusado era ser a preto e branco uma vez que o carro já é cinza escuro e o ambiente envolvente era tb nos mesmos tons.. ;) é só uma opinião claro...

PEREIRA,acho que essa regra foi daquelas que nunca foi contabilizada em todos os meses de concurso.. ;)

PEREIRA,acho que essa regra foi daquelas que nunca foi contabilizada em todos os meses de concurso.. ;)

eu sei.... :p

mas só mandei a posta porque houve um mês em que meti uma foto e coloquei um tútulo e a moderação teve a gentileza de me editar o post, apagar o título e passar a devida advertência....engraçado que quando reclamei a regra desapareceu da lista....

e agora voltou .... :p

Estsport, boa foto, mais um bocadinho de enquadramento e acho que ficava no ponto.. ;)

se eu percebe-se alguma coisa disto era capaz de ter saído melhor... mas para ser com o tlm até pensei que ia ficar pior... já agora, como é que fazias o enquadramento?

Obrigado pelo comentário ;)

Bemvindo de volta :) Fico contente por estar novamente aberto o concurso de fotografia :)
Embora o jeito seja pouco e a maquina fotografica ser o telemovel :p :p
Aqui deixo a minha foto ;)

Quanto as regras, qual é a ultima frase que esta escrita no 1º post de cada mês a concurso????

O deve ter, não quer dizer que tem que ter são, coisas diferentes, o titulo para quem quiser pode ser colocado na propria foto, como assinatura

De resto e andar atras de migalhas para tentar fazer pão ;)

Mike69, quando é que o teu carro começa a aparecer na estrada? Os carros não se querem no meio dos "jardins" :green:

Estsport, pah não sei como é a estrada onde está o carro mas tentaria apanhar mais um bocado da mesma pra dar um pouco mais profundidade...

É dar uma vista de olhos aquele tópico de fotografia automóvel que por aí anda e consegues perceber o que quero dizer.. ;)

Quanto as regras, qual é a ultima frase que esta escrita no 1º post de cada mês a concurso????

engraçado que só este mês estão umas poucas já com comentários.....

O deve ter, não quer dizer que tem que ter são então PODE ter, MAS na minha foi apagado, coisas diferentes, o titulo para quem quiser pode ser colocado na propria foto, como assinatura

De resto e andar atras de migalhas para tentar fazer pão ;)

só não gosto de controvérsias, até porque padaria/pastelaria não é bem o meu ramo.... :p

mas não percas tempo com isto.....foi só um reparo da minha parte.... :p

Back