[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Mike69, quando é que o teu carro começa a aparecer na estrada? Os carros não se querem no meio dos "jardins" :green:

Se me meto a tirar fotos na estrada , ainda sou praí atropelado :p :p :p
Ainda não encotrei um bom sitio para tirar uma foto na estrada...
Esta foi só para participar e como é primavera ;) tem a ver um pouco com a altura do ano :green: :green:

Então arranja já um sítio pra não teres de deixar o carro no meio do campo ou no meio do rio.. :green:

Boas, quero já deixar aqui expresso os meus parabens pois há por aqui bonitas fotos..., pouco ou nada percebo, mas dá sempre para melhorar "copiando" as ideias de outros users.
Já percorri o tópico todo e não reparei onde se pode votar, desculpem lá a minha ignorancia, mas se me pudesses ajudar, gostava de participar no voto.
Obrigado e boa sorte aos participantes.

Boas, quero já deixar aqui expresso os meus parabens pois há por aqui bonitas fotos..., pouco ou nada percebo, mas dá sempre para melhorar "copiando" as ideias de outros users.
Já percorri o tópico todo e não reparei onde se pode votar, desculpem lá a minha ignorancia, mas se me pudesses ajudar, gostava de participar no voto.
Obrigado e boa sorte aos participantes.

Não sou a melhor pessoa para te responder, mas penso que a votação só estará visivel aquando a finalização das inscriçoes ;)

É bom ver que tá a rolar de novo!

Eu sou fotografo de photoshop, fico a assistir! :D

isso já vai da consciência de cada um! Se num dá, num dá pronto!

boas,
já lá deixei a minha participação... :green:
queria só pedir a quem percebe da coisa, para verificar se a foto tem alguma irregularidade. é que é uma das primeiras e não me lembro se fiz alguma edição... se fiz deve ter sido um ajuste automático de contraste.. :S
bom mas como não gosto de infringir regras, e na última participação infringi sem saber :mad:, gostaria que se houver algo de errado que digam para retirar a foto... ;)

obrigado :)

cump´s

pois amigo eu sei :)
o problema é que como a foto já tem algum tempo, já não me recordo se o fiz.. :S
não tenho nenhum programa que dê para ver se editei ou não (acho eu, e mesmo que tivesse não sei como se :p :p), por isso estar a pedir, se alguém verificar isso que diga alguma coisa...

se alguem conseguir esclarecer, agradece-se

de qualquer forma na duvida trocas a foto

Aqui fica a minha participação

quem for ver as tas caracteristicas a foto apenas foi redimencionada do photoshop ;)

Back