King disse:Então espera pela resposta. E depois vemos se tens razão em fazer este alarido ou não!!
a3 german disse:eu não faço mais alarido nenhum como lhe chamas. Só fiquei surpreendido com o modo como me reponderam..só isso, e penso que foram precipitados ao dizer que eu não cumpri as regras, afirmaram-no com toda a certeza quando deveriam ter tantas dúvidas como eu. A minha imagem não tem tratamento e responde ao tema "inverno", caso contrário não teria sido aprovada pelo moderador...penso eu
e espero que compreendam a minha desilusão, ninguém gosta de andar à chuva a tirar fotos para depois nem serem sujeitas a votos.. :S
PEREIRA disse:ao "a3german", "eu" e aos demais que viram as suas fotos apagadas....
APRENDAM A LER AS REGRAS EM VEZ DE VIR A HASTA PÚBLICA FAZER BARULHO SEM RAZÃO !
:evil: :evil: :evil:
ISSO era em relaçao a ediçao, mas le agora o edit do meu post.... :roll: :roll:fAITH_nOmOre disse:ó que carago...
ou eu já não sei ler Português, ou então já não percebo nada:
O a3german, não disse atrás, que após ter "re-uploadado" a foto, teve a "simpática" confirmação do moderador, que já estava dentro das regras?????!!!!!
PEREIRA disse:ISSO era em relaçao a ediçao, mas le agora o edit do meu post.... :roll: :roll:
fAITH_nOmOre disse:sinceramente....mais vale abrir isto a tudo...ou acabar de vez...
CutKiller disse:não percebo tanto alarido por causa dum concurso de fotografia, que apenas tem um prémio físico simbólico, e onde o verdadeiro prémio é a APRENDER com todos!
PEREIRA disse:
:lol: deves tar a brincar, só pode !!!! :lol:
esse deveria ser o intuito do concurso, mas o que acontece na realidade é que não se aprende nada..
:arrow: ninguém aceita uma crítica...
:arrow: já ninguém critica agora (porque os poucos que o faziam estavam constantemente sobre ataque porque havia sempre meninas a levar a mal)
:arrow: e pior que tudo, não há critérios válidos na avaliação das fotos seja lá em que medida for...
por mim, tou como diz o faith no more..."na plataforma actual pode muito bem acabar" (para mim pelo menos já acabou há muito, porque há muito que isto perdeu a pouca essencia que chegou a ter...)
PEREIRA disse:ao "a3german", "eu" e aos demais que viram as suas fotos apagadas....
APRENDAM A LER AS REGRAS EM VEZ DE VIR A HASTA PÚBLICA FAZER BARULHO SEM RAZÃO !
:evil: :evil: :evil:
EDIT: esperem lá, que nao sao so voces que tem culpa......
a vossa parte:
- A fotografia tem que incluir obrigatoriamente o tema AUDI e associar um tema genérico, escolhido pelo vencedor do mês anterior que para o mes de janeiro foi o juri que escolheu e que era INVERNO/NATAL
Quando coloquei a minha foto, RESPEITANDO AS REGRAS dei-lhe 1 título QUE FOI APAGADO PELO JURI COM A ADVERTENCIA DE QUE NAO CUMPRIA COM AS REGRAS...
VAI-SE A VER...... E A REGRA ESTÁ LÁ NA MESMA COMO DESDE O INICIO:
- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar
XAU XAU .. :evil: :evil:
CutKiller disse:concordo
epá deixa lá andar isto
eu por mim critiquem a vontade, que eu quero é aprender
a3 german disse:caro pereira,
passando à frente a falta de civismo da resposta porque eu não entro nessas questões,
objectividade
a minha foto foi APROVADA pelo moderador, logo, estaria dentro das regras.
a culpa foi dele
Quanto ao título admito, nem sei qual é o título de que está a falar,
as regras ditam que cada foto deve ter 1 titulo, mas o proprio juri agora nao cumpre isso, va-se la saber porquê... agi no concurso deste mes tal como agi no concurso do mês passado e não fui excluido. Já agora qual é o titulo de que fala nas regras? porque eu tenho visto todas as imagens e nenhuma tem mais nada a não ser a assinatura, peço desculpa pela minha ignorância.
Agora acerca de concursos, já entrei em enúmeros concursos nacionais e internacionais de design automóvel, e premiado em alguns, um deles até promovido por um construtor automóvel (seat) e nunca fui excluído por não cumprir regras. Tenho pena que assim tenha sido neste concurso, resta-me lamentar que a participação de novos membros nestas iniciativas seja desencorajada por situações como esta.
o teu descontentamento é igual ao meu..