[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

King disse:
Então espera pela resposta. E depois vemos se tens razão em fazer este alarido ou não!!

eu não faço mais alarido nenhum como lhe chamas. Só fiquei surpreendido com o modo como me reponderam..só isso, e penso que foram precipitados ao dizer que eu não cumpri as regras, afirmaram-no com toda a certeza quando deveriam ter tantas dúvidas como eu. A minha imagem não tem tratamento e responde ao tema "inverno", caso contrário não teria sido aprovada pelo moderador...penso eu :oops:

e espero que compreendam a minha desilusão, ninguém gosta de andar à chuva a tirar fotos para depois nem serem sujeitas a votos.. :S

a3 german disse:
eu não faço mais alarido nenhum como lhe chamas. Só fiquei surpreendido com o modo como me reponderam..só isso, e penso que foram precipitados ao dizer que eu não cumpri as regras, afirmaram-no com toda a certeza quando deveriam ter tantas dúvidas como eu. A minha imagem não tem tratamento e responde ao tema "inverno", caso contrário não teria sido aprovada pelo moderador...penso eu :oops:

e espero que compreendam a minha desilusão, ninguém gosta de andar à chuva a tirar fotos para depois nem serem sujeitas a votos.. :S

Sem ver a tua foto continuo a afirmar com toda a certeza que há uma razão para ela ter sido excluída!! Normalmente os moderadores deste fórum não fazem as coisas à toa!!

votado :green:
É pena é que já nao tenha conseguido por uma outra foto que tirei....Pois tá 5estrelas 8) 8)

ao "a3german", "eu" e aos demais que viram as suas fotos apagadas....
APRENDAM A LER AS REGRAS EM VEZ DE VIR A HASTA PÚBLICA FAZER BARULHO SEM RAZÃO !
:evil: :evil: :evil:

EDIT:
esperem lá, que nao sao so voces que tem culpa......

a vossa parte:

- A fotografia tem que incluir obrigatoriamente o tema AUDI e associar um tema genérico, escolhido pelo vencedor do mês anterior que para o mes de janeiro foi o juri que escolheu e que era INVERNO/NATAL

Quando coloquei a minha foto, RESPEITANDO AS REGRAS dei-lhe 1 título QUE FOI APAGADO PELO JURI COM A ADVERTENCIA DE QUE NAO CUMPRIA COM AS REGRAS...

VAI-SE A VER...... E A REGRA ESTÁ LÁ NA MESMA COMO DESDE O INICIO:

- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar

XAU XAU .. :evil: :evil:

PEREIRA disse:
APRENDAM A LER AS REGRAS EM VEZ DE VIR A HASTA PÚBLICA FAZER BARULHO SEM RAZÃO !

ó que carago...
ou eu já não sei ler Português, ou então já não percebo nada:
O a3german, não disse atrás, que após ter "re-uploadado" a foto, teve a "simpática" confirmação do moderador, que já estava dentro das regras?????!!!!!

fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...
ou eu já não sei ler Português, ou então já não percebo nada:
O a3german, não disse atrás, que após ter "re-uploadado" a foto, teve a "simpática" confirmação do moderador, que já estava dentro das regras?????!!!!!
ISSO era em relaçao a ediçao, mas le agora o edit do meu post.... :roll: :roll:

fAITH_nOmOre disse:
sinceramente....mais vale abrir isto a tudo...ou acabar de vez...

não concordo..

simplesmente à regras.... se não está dentro das regras apaga-se e se o user quiser mete outra :)

não percebo tanto alarido por causa dum concurso de fotografia, que apenas tem um prémio físico simbólico, e onde o verdadeiro prémio é a APRENDER com todos!

parece o fim do mundo... parece que estão a concorrer para uma coisa que irá mudar a vossa vida!

para lá do concurso, é apenas mais uma das opções de manter este forum diferente e activo :)

penso eu de que :green:

CutKiller disse:
não percebo tanto alarido por causa dum concurso de fotografia, que apenas tem um prémio físico simbólico, e onde o verdadeiro prémio é a APRENDER com todos!

:lol: deves tar a brincar, só pode !!!! :lol:

esse deveria ser o intuito do concurso, mas o que acontece na realidade é que não se aprende nada..
:arrow: ninguém aceita uma crítica...
:arrow: já ninguém critica agora (porque os poucos que o faziam estavam constantemente sobre ataque porque havia sempre meninas a levar a mal)
:arrow: e pior que tudo, não há critérios válidos na avaliação das fotos seja lá em que medida for...

por mim, tou como diz o faith no more..."na plataforma actual pode muito bem acabar" (para mim pelo menos já acabou há muito, porque há muito que isto perdeu a pouca essencia que chegou a ter...)

PEREIRA disse:

:lol: deves tar a brincar, só pode !!!! :lol:

esse deveria ser o intuito do concurso, mas o que acontece na realidade é que não se aprende nada..
:arrow: ninguém aceita uma crítica...
:arrow: já ninguém critica agora (porque os poucos que o faziam estavam constantemente sobre ataque porque havia sempre meninas a levar a mal)
:arrow: e pior que tudo, não há critérios válidos na avaliação das fotos seja lá em que medida for...

por mim, tou como diz o faith no more..."na plataforma actual pode muito bem acabar" (para mim pelo menos já acabou há muito, porque há muito que isto perdeu a pouca essencia que chegou a ter...)

concordo :)

epá deixa lá andar isto :P

eu por mim critiquem a vontade, que eu quero é aprender ;)

PEREIRA disse:

EDIT:
esperem lá, que nao sao so voces que tem culpa......

a vossa parte:

- A fotografia tem que incluir obrigatoriamente o tema AUDI e associar um tema genérico, escolhido pelo vencedor do mês anterior que para o mes de janeiro foi o juri que escolheu e que era INVERNO/NATAL

Quando coloquei a minha foto, RESPEITANDO AS REGRAS dei-lhe 1 título QUE FOI APAGADO PELO JURI COM A ADVERTENCIA DE QUE NAO CUMPRIA COM AS REGRAS...

VAI-SE A VER...... E A REGRA ESTÁ LÁ NA MESMA COMO DESDE O INICIO:

- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar

XAU XAU .. :evil: :evil:

caro pereira,

passando à frente a falta de civismo da resposta porque eu não entro nessas questões, a minha foto foi APROVADA pelo moderador, logo, estaria dentro das regras. Quanto ao título admito, nem sei qual é o título de que está a falar, agi no concurso deste mes tal como agi no concurso do mês passado e não fui excluido. Já agora qual é o titulo de que fala nas regras? porque eu tenho visto todas as imagens e nenhuma tem mais nada a não ser a assinatura, peço desculpa pela minha ignorância.

Agora acerca de concursos, já entrei em enúmeros concursos nacionais e internacionais de design automóvel, e premiado em alguns, um deles até promovido por um construtor automóvel (seat) e nunca fui excluído por não cumprir regras. Tenho pena que assim tenha sido neste concurso, resta-me lamentar que a participação de novos membros nestas iniciativas seja desencorajada por situações como esta.

CutKiller disse:
concordo :)

epá deixa lá andar isto :P

eu por mim critiquem a vontade, que eu quero é aprender ;)

como tu s calhar até há mais alguns, mas o que se tem visto é que no geral passa-se o contrario, e pela sondagem que fiz no outro dia, a ESMAGADORA MAIORIA está descontente com a plataforma actual....

PS - até nem devia haver prémio físico nenhum... ;)

a3 german disse:
caro pereira,

passando à frente a falta de civismo da resposta porque eu não entro nessas questões,
objectividade
a minha foto foi APROVADA pelo moderador, logo, estaria dentro das regras.
a culpa foi dele
Quanto ao título admito, nem sei qual é o título de que está a falar,
as regras ditam que cada foto deve ter 1 titulo, mas o proprio juri agora nao cumpre isso, va-se la saber porquê... agi no concurso deste mes tal como agi no concurso do mês passado e não fui excluido. Já agora qual é o titulo de que fala nas regras? porque eu tenho visto todas as imagens e nenhuma tem mais nada a não ser a assinatura, peço desculpa pela minha ignorância.

Agora acerca de concursos, já entrei em enúmeros concursos nacionais e internacionais de design automóvel, e premiado em alguns, um deles até promovido por um construtor automóvel (seat) e nunca fui excluído por não cumprir regras. Tenho pena que assim tenha sido neste concurso, resta-me lamentar que a participação de novos membros nestas iniciativas seja desencorajada por situações como esta.
o teu descontentamento é igual ao meu..
;)

Back