Um dia destes tb saquei a tampa da distribuição para ver como andava a correia e tinha tb alguma camada do tal pó de borracha...n sei se é normal ou não, mas não liguei muito. A correia penso que não é da audi e foi mudada à cerca de 1 ano! Já tem mais de 5000 km na pele, o que para uma correira não é nada...
muito obrigado pelas vossas opinioes
eu tou a pensar mudar na marca que um dia devo vender o carro e pelo menos fica escrito no livro de revisoes que foi feito na marca
estou a pensar pedir orçamento em espanha a audi para ver a diferença daqui é que moro a 80 quilometros de espanha acho que vale a pena se assim for mais barato
eu tou a pensar mudar na marca que um dia devo vender o carro e pelo menos fica escrito no livro de revisoes que foi feito na marca
estou a pensar pedir orçamento em espanha a audi para ver a diferença daqui é que moro a 80 quilometros de espanha acho que vale a pena se assim for mais barato
A ironia é uma arma poderosa.
e tu achas que um carimbo da Audi no livro de revisoes, quando venderes o carro que vais receber mais 400€ por cada carimbo?? quem compra isso é um ponto importante, mas se tiveres somente a factura \ provas que o material colocado foi sempre o original, poupas agora metade do valor e um dia se o venderes recebes exactamente o mesmo... ate porque quem compra mete mil e um defeitos para baixar o preço...
Estava a ver que ninguem dizia isso... Na marca só de passagem e em 6ª! Nunca mais lá meto os meus pezinhos! Compra-se material da marca e monta-se tudo num mecanico competente numa oficina de "esquina"!