sim amigo penso que ta na tá mau.... se quiseres eu arranjo material... a bom preço qualquer coisa de peças manda pm
Os classificados é mais abaixo amigo, dá uma vista de olhos pelas regras do forum.
sim amigo penso que ta na tá mau.... se quiseres eu arranjo material... a bom preço qualquer coisa de peças manda pm
mas que material é??? ORIGINAL??
Eu tenho 1 A4 8E 2.0 tdi s-line 170cv e perguntei na Lacocar em Faro ... ainda ando a recuperar do susto... disseram q fica + ou - 1200 €.
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mas há prái 1 norma europeia q diz q oficinas oficiais (tipo Bosch car service) vão poder efectuar reparações das marcas e vão dar a mesma garantia!
Só n sei em q termos e se já está em vigor!!!
Cumps
mas que material é??? ORIGINAL??
Mto provavelmente o material é da mesma marca, que fabrica para a audi...
pois as marcas n fazem correias e afins...
cumps
boas,
Em relaçao a correia a empresa que fabrica as correias com simbolo Audi é a mesma que fabrica as outras. A minha A4 b6 fez a pouco 190K e mudei-lhe a correia num mecanico de confiança(que por acaso é mecanico da bmw) e ele desde logo disse que comprar a correia com simbolo era só dar mais euros a Audi e a outra é tao boa como a de marca. Ele mostrou as duas correias e elas sao iguais a diferença ta no simbolo, mais nada. O importante é ter um mecanico de confiança para fazer o serviço, as peças de marca podem dar barraca com as de "linha branca".
Espero ter ajudado,mas agora a opçao vai de cada um.