Corta ventos by VIA3

Estava aqui um conversação via radiofónica e surgiu uma ideia :idea:

Que tal pintar a mota de preto?

Seria eu um homem feliz? :green:

Last edited:
Estava aqui um conversação via radiofónica e surgiu uma ideia :idea:

Que tal pintar a mota de preto?
Seria eu um homem feliz? :green:

tendo em conta todos os factores adjacentes bem como os opostos, ou ao contrário e vice-versa, não ignorando a influência do panorama da economia nacional na Zona Económica exclusiva, ao longo da costa marítima portuguesa e interior centro de Portugal, eu diria: Talvez com 50% de certezas!

nao faças isso :evil:

calma...tu tem calma que nada esta decidido, foi so aqui uma iideia de genio ;)

tendo em conta todos os factores adjacentes bem como os opostos, ou ao contrário e vice-versa, não ignorando a influência do panorama da economia nacional na Zona Económica exclusiva, ao longo da costa marítima portuguesa e interior centro de Portugal, eu diria: Talvez com 50% de certezas!

o problema é da central nuclear que por sua vez lançou uma bomba atómica com extractos de verniz, sendo ele alergico aos blings...logo teria de os pintar também :S

Está a ficar 5*****
Acaba de montar isso e esquece a mudança de cor ;)

ja andou mais qualquer coisa na montagem...ver se logo consigo dar com mais alguns parafusos :green:

xis tres mil ó gayzolas :p

tu ainda me vais dar razão, nao ficava mal não senhor :p

a m€rda era o investimento que teria de fazer novamente.....ai se eu fosse rico...lolololol

mas afinal o que é que nao está a ficar bem como querias?

eu acho que esse azul lhe dá muita graça, se fosse para pintar de outra cor a minha aposta era o branco "sujo"..

Isto está a ficar um espectáculo ;);)

Mal posso esperar pra ver isto tudo montadinho a rolar e para ver a minha pelo menos já nesse estado!

Está mesmo no bom caminho este restauro ;D

Farol, e guarda-lamas complecto no sitio...a buzina é para sair no stress!

Faltam-me arranjar as manetes originais EFS mas não está facil, o giador é EFS e portanto logo já deve ir para o sitio

imagem0256.jpg

Back