Corta ventos by VIA3

não esta nada facil meus camigos, mas se não tiver outra alternativa lá vai ter de ser...e tiro os cromados todos :p

o abia3..
num ligas a esses gajos..
deixa estar azul que está muito bem ;)

agora quanto ao angel eye e as jantes ja concordo :green:

é pois é, depois mando gravar ''AMG'' nas bainhas e colo a estrela no guarda-lamas...

estas ideias de cutkiller nao pegam, o gajo ja está arrependido do que fez e agora quer estragar o que é dos outros :p

é pois é, depois mando gravar ''AMG'' nas bainhas e colo a estrela no guarda-lamas...

estas ideias de cutkiller nao pegam, o gajo ja está arrependido do que fez e agora quer estragar o que é dos outros :p

fdx... epa comprei um audi a pensar que era um mercedes..

agora vou começar a alterar aos pouquinhos... na altura também me enganaram com o Kit USP... eu a pensar que era o Kit AMG...

:p :p

Depois de olhar para o guiador e perceber que escondido por baixo do punho, está escrito EFS em tudo o que é sitio, lá consegui um guiador original...

Não é que fizesse diferença em meter um guiador made china mas preferi correr mais um bocado até encontrar um original, por tão pouco não valia a pena para o restauro que estou a fazer :cool:

Antes

antesn.jpg

Depois

depois1.jpg

depois2.jpg

________________________________________________________________________________

Neste momento o corta vento parece que quer ganhar forma :twisted:

imagem0261.jpg

E para quem pensava que isto nunca iria rolar, vocês vão ver...ai vãooooo :green:

zundap torbina 4........... grande makina que ai tens metelhe um conjunto de punhos + pedais de progrip fica muita bem e tens varois tipos para escolheres

Na próxima dádiva de sangue vais de corta-ventos!!!! :green:

pelo andar da carruagem, na proxima ja o tempo estará solarengo...portanto não te admires muito :p

zundap torbina 4........... grande makina que ai tens metelhe um conjunto de punhos + pedais de progrip fica muita bem e tens varois tipos para escolheres

depois do €€€ e do tempo que perco arranjar peças originais, estas-me a ver a meter punhos e pedais do açuuuu?! :green:

Back