Corta ventos by VIA3

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ele há gente com cada ideia..... LOLOLOLOL

Continua é a seguir a linha do OEM e deixa-te de avarias :p

acabaste por não pintar o motor e cilindro?!

é de louvar... :palmas: :palmas:

força com isso.. ;)

tanks ;)

Vai rolar isso e tu por um monte a baixo :green: :green:

isso é que te enganas, isto tem mais poder de tracção que o teu jipe :p

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ele há gente com cada ideia..... LOLOLOLOL

Continua é a seguir a linha do OEM e deixa-te de avarias :p

acabaste por não pintar o motor e cilindro?!

a parte do meio do motor não pintei e acho que me vou arrepender. O cilindro apenas o limpei mas podia ter tratado daquilo de outro forma, vi uns polidos e ficavam bem loucos. Se vir que não gosto, saca-se fora novamente :confused:

Upa!

Tão vamos cá puxar isto para cima mais uma vez (não está fácil) :green:

Vou acelarar o processo a isto, quero ver se tenho isto pronto para dia 11 de Junho fazer-me à estrada até Fátima para a primeira concentração ''motard'' :green:

É certo que já podia ter isto pronto mas o facto de querer tudo original está a dar cmg em maluco, é correr sem destino para a zona de Águeda/Oliveira do Bairro a ver se me safo mas mesmo assim está difícil, antes era do cu e agora é das calças...ando à nora para encontrar manetes EFS :S:S

elas há-de cá vir parar para completar a coisa:

:arrow: cepos tratados e pintados
:arrow: espias e tubo em espiral preto (novo)
:arrow: peças ferrugentas de carai** também já estão
:arrow: faltam as manetes

Antes

antes2.jpg

antes1q.jpg

Depois

depois2d.jpg

depois1.jpg

Andei quase 1 ano à procura destes simbolos, são simbolos originais (com relevo), coisa que já não existe e os que existem estão partidos...o que se vê por aí nos restauros são umas chapas manhosas e sem jeito :S

Antes

antesp.jpg

Depois

depoisz.jpg

O suporte da luz de stop não está grande pistola mas também não me chateio muito com isso, a matricula como vai ser daquelas bigs acaba por esconder o nojo :green:

Até o farolim tem EFS gravado...parece facil :p

Antes

antes1g.jpg

antes2d.jpg

Depois

depois1.jpg

depois2s.jpg

Já faltou mais, para quem nunca acreditou é bom que comece acreditar...andar não sei se andará mas pelo menos montada há-de ficar :p

e no fim vou comprar uns óculos para andar na lama :lol:

Boas :green::green::green:

Isto está a ficar demais :lol:

Mesmo muito bom , e ao pormenor como se quer :palmas:

BTW... Eu não me esqueci de ti nem da tua preciosa ajuda ;)
Um dia destes tenho de te entregar os teus ferrinhos... Já tenho as minhas a raiar .
E se vão ficar como manda a lei é graças a ti :pray:

Tanks ;)

Isto está tudo ao pormenor mas não é para vos mostrar, é mesmo para eu não me esquecer...daí tanta foto :green:

Quanto à ajuda no que poder já sabes, espero que o enrraiamento fique impecável ;)

8granda maquinão!!!! eu tenho uma casal boss 2v que tambem estou a mudar o estilo.... vai parecer tipo 2ªguerra mundial muahahahah

boa sorte com isso!

e vai ser!!! o preto brilhante que tem vai ser preto matte! vai ter uma cruz de ferro de cada lado do deposito, farol amarelo!!!!!
o motor tb pintar algumas peças!!!!

Back