Para toda a gente que gosta do efeito película: percam amor a 460€ e metam película em termos e legal
provavelmente foi mal aplicada..
Conheço um 8P igualzinho ao meu, que tem pelicula EM TODOS OS VIDROS, roxa! E eu um dia perguntei-lhe se a policia nunca "marrou" com ele, e ele disse não acham que é de origem!
Ora das duas uma
Ele mentiu? Mas facto é que ainda anda com elas já passaram mais de 5 meses!
Ou os policias são assim tão lorpas? Ou NAO LIGAM!!!!!
Ca para mim ele so sai com o carro a noite ou entao tens as legalizadas... ou entao ainda teve sorte...
Por exemplo eu se fosse policia importava-me muito mais de ver um xuning com pelicula do que um bom carro
O que chamas xunning pode ser arte, nao entres por ai... Existe Golf lindos e audis que sao feios como tudo...
Outra historia.. Eu tenho xenon, opticas abertas, daqui da minha zona é o que não falta, e não encandeiam ninguém! As unicas pessoas que me chateram com máximos foram mulheres? Porque será? Digo-vos os olhos não são todos iguais... Para uns encandei para outros não! Eu importo-me muito mais com aquelas luzes dos franceses VERDES!
Xenon é proibido, mas se disseres que sao lampadas brancas passas... No teu caso de optica aberta tens que ter a noçao que encadeia sempre... muito ou pouco mas encadeia... Qualquer dia sujeitaste a ter uma carta para e apresentares na IPO B como aconteceu ao IX...
Isso são múltiplas respostas lol
Se implicarem não vai ser pelas ópticas abertas com certeza, podem pegar sim e ai eu aceito se for pelos regularizadores automáticos e limpa ópticas que não tenho
Resumindo é como eu digo! Podem pegar e podem não pegar mas que anda ai povo a arriscar a 100% andam e a maior parte não tem problemas senão já não tinham as coisas!
Quando dizes óptica aberta é sem o chamado olho de boi, certo? Pois assim sendo por mais que digas que não, vai encadear sempre, e sinceramente acho que nestes casos as autoridades deviam ser rigorosas pois faz muita diferença, mais que ter niveladores (desde que as pessoas tenhas as ópticas devidamente niveladas e focadas).Se implicarem não vai ser pelas ópticas abertas com certeza, podem pegar sim e ai eu aceito se for pelos regularizadores automáticos e limpa ópticas que não tenho
Quando dizes óptica aberta é sem o chamado olho de boi, certo? Pois assim sendo por mais que digas que não, vai encadear sempre, e sinceramente acho que nestes casos as autoridades deviam ser rigorosas pois faz muita diferença, mais que ter niveladores (desde que as pessoas tenhas as ópticas devidamente niveladas e focadas).
Eu disse que estava tudo bem?
Estou a dizer que não encandeia! Agora se encandeia pessoas com olhos mais sensíveis é outra coisa isso ate normais encandeia assim!
Já vi em BMW, Audi, Honda, Renault, Seat
E não encandeiam...
De qualquer maneira falei em que anda muita gente ai ILEGAL quanto a películas, que é esse o verdadeiro assunto o xenon foi só mais um aparte! Vocês é que levaram para outros lados!