Re: A5 Coupé V6 Tdi quattro iQuê?!
Também não te sei dizer com precisão se ficou mais alto, a mim parece me igual. Contudo confesso que se estivesse mais baixo fica outra coisa, mas para mim também está fora de questão baixa lo.
Pois o imposto de circulação eu tinha ideia que era dentro desse valor, é um valor ridículo, é mesmo um roubo! Já o seguro é um pouco relativo talvez consigas arranjar mais barato tudo depende do que se pretende. Mas depois a juntar a isso vêm as manutenções que são caríssimas, mas se não fores a marca com certeza fica muito mais barato.
Mas quando se pode ter vale a pena e é um carro que perde pouco valor.
Quanto a FAP pois não deve ter nada a ver no meu caso.
Obrigado pela ajuda
- - - - - - - - - -
Não é em todo lado igual, eu por esse mesmo 3.0 tdi pago "apenas" 420fr, o seguro é que é caríssimo mas pronto não se pode ter tudo!
E não ficou um bocadinho de nada mais alto com as 19?
De qualquer maneira as 18 estão novas e cumprem bem a missão..
Imposto circulação é só em Janeiro do próximo ano e já conto com os 720€ mais 700€ de seguro = 1400€ ano .... enquanto puder manter óptimo, qdo não puder vende-se..
FAP e EGR não mexem com o turbo.. podem é prejudicar o seu desempenho.
Também não te sei dizer com precisão se ficou mais alto, a mim parece me igual. Contudo confesso que se estivesse mais baixo fica outra coisa, mas para mim também está fora de questão baixa lo.
Pois o imposto de circulação eu tinha ideia que era dentro desse valor, é um valor ridículo, é mesmo um roubo! Já o seguro é um pouco relativo talvez consigas arranjar mais barato tudo depende do que se pretende. Mas depois a juntar a isso vêm as manutenções que são caríssimas, mas se não fores a marca com certeza fica muito mais barato.
Mas quando se pode ter vale a pena e é um carro que perde pouco valor.
Quanto a FAP pois não deve ter nada a ver no meu caso.
Obrigado pela ajuda
- - - - - - - - - -
Na suiça posso dizer te que so de imposto para um 3.0TDI 240CV são 880 francos suiços
mais outros tantos para o seguro, mas podia ser pior, tenho 1 jogo de matriculas para a A4 e a A6 e so pago o imposto e seguro da A6 (paga sempre o carro com mais cavalagem)
Não é em todo lado igual, eu por esse mesmo 3.0 tdi pago "apenas" 420fr, o seguro é que é caríssimo mas pronto não se pode ter tudo!
Last edited: