Custa a pegar a frio[AJUDA NOVAMENTE PÁG 3]

Boas
Sei que ja existe muitos topicos parecidos com este mas acho que nenhum igual ao meu...(se houver peço desculpa mas ja fiz 1 search e não encontrei nada :oops: :oops: :oops:)

Então o problema é o seguinte ja ha muito tempo que tenho notado que o carro tremilica a frio mas á cerca de 2 semanas para ca o carro tem custado a pegar.Mas não assim muito...arranha so 1 vez e pega...mas á cerca de 1 semana tenho vindo a notar que o carro continua a custar a pegar e quando começo a andar com ele o turbo não entra logo, pois a cerca de 100m de minha casa tenho 1 subida e nota-se bem ai...mas andando 500m ja entra bem e nunca mais volta a parar...agora á 3 dias para ca acende-me a luz do ESP quando ligo o carro a frio mas se desligar o carro e voltar a ligar a luz ja apaga...ja liguei ao vag e não tem erros nenhuns...a quente o carro anda espetacular,não tremelica,pega muito bem, o turbo funciona a 100% e não acende a luz do ESP...o que sera que se ta a passar a frio?

Ha o carro em questão é 1 A3 8L 1.9 TDI 130cv de 2000

Cumps
 
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Re: Custa a pegar a frio

O arranque a frio pode ser escovas do motor de arranque e o arranhar que falas se for o que eu tou a pensar tens que limpar e lubrificar o motor de arranque.. Quanto ao turbo não te posso ajudar.. :oops: Mas vais ver que vem já ai um expert no assunto!! :P
 
Re: Custa a pegar a frio

King disse:
O arranque a frio pode ser escovas do motor de arranque e o arranhar que falas se for o que eu tou a pensar tens que limpar e lubrificar o motor de arranque.. Quanto ao turbo não te posso ajudar.. :oops: Mas vais ver que vem já ai um expert no assunto!! :P

Ha esqucime de referir que quando começou a falhar o turbo custa ainda mais a pegar e agr que começou a acender a luz do ESP ainda custa muito mais a pegar...tou a ficar com medo que ele me deixe mal em algum sitio :oops: :oops: :oops:
Mas agora tou em exames e não tenho tempo de o levar ao medico :roll: :roll: :roll:
 
Re: Custa a pegar a frio

compra um kit de reparaçao de injectores que isso em principio fica bom
 
Re: Custa a pegar a frio

compras audi e depois mandas fazer alguem que saiba montar e afinar os injectores
 
Re: Custa a pegar a frio

philze disse:
compras audi e depois mandas fazer alguem que saiba montar e afinar os injectores

Em principio para a semana vai para 1 oficina bosh car service que tambem me cheira a algum injector nas couves ou a cabelagem deles :roll: :roll: :roll:
 
Re: Custa a pegar a frio

eu primeiro mudava so a cablagem e o kit de reparaçao e depois avançava com o resto
 
Re: Custa a pegar a frio

philze disse:
eu primeiro mudava so a cablagem e o kit de reparaçao e depois avançava com o resto
É facil vou testar os injectores via Vagcom se os valores ainda tiver admissiveis passo para a cabelagem se não parto para outra :green: :green: :green:
 
Re: Custa a pegar a frio

Isso é sem dúvida falta de calor :green:

Mas devo concordar que deve ser dos injectores, é normal nos TDI´S.
 
Re: Custa a pegar a frio

DNY disse:
Isso é sem dúvida falta de calor :green:

Mas devo concordar que deve ser dos injectores, é normal nos TDI´S.

Ele so começa assim se tiver parado +/- 4 horas...eu ja o tive para deixar ligado de noite :green: :green: :green:
 
Re: Custa a pegar a frio

King disse:
É normal nos TDI de 130. Os 110 nem por isso!!

Os de 110cv tambem acontece...mas a diferença é que de 110cv é bomba injectora e de 130cv é injector bomba...
 
Re: Custa a pegar a frio

Bem fui agora deixar o meu argolas no medico...ele diz que lhe parece 1 coisa simples visto so acontecer em frio e que vai testa-lo toda a tarde e amanha de manha vai ver como ele se comporta...espero não ser nada de grave pois se não vai atrasar-me algumas mod :( :( :(
 
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