José Sá disse:não serão as velas de ceramica?
KOOLBOY disse:Não sei porque ainda não tive noticias dele desde ontem :'( :'( :'(
Mas ja agora que são essas velas?
KOOLBOY disse:o mais engraçado que eu ainda não entendi é o facto que ja não acende luz do ESP e o turbo ja entra log ESP e o turbo tem alguma coisa a haver com o motor de arranque :roll: :roll: :roll:?
V6 disse:Assim de repente nada disso está interligado, mas há coisas que nao lembra a ninguem
O que acontece é que o carro como custa a ligar estamos a desgastar outros componetes desnecessariamente e por vezes até provoca outras avarias, convém ver isso antes do inverno, pois um dia nao pega de vez
Ola bom dia, verifica tambem se tens a válvula montada na posição correcta, visto que tem um orificio de entrada e outro de saida, verifica se esta certo.
Abraço
amigo,no motor de arranke gasta um casquilho na parte do bendix ke se tiver folga o carro custa a pegar,ja resolvi alguns casos assim,pergunta onde te repararam o motor de arranque se te substituiram esse casquilho
quase 100 por cento ke e disso,pke se ele tiver marado o motor de arranke vira igual so ke empanca de vez em quando
isso e defeito nos audis a3,golfs etc
amigo,no motor de arranke gasta um casquilho na parte do bendix ke se tiver folga o carro custa a pegar,ja resolvi alguns casos assim,pergunta onde te repararam o motor de arranque se te substituiram esse casquilho
quase 100 por cento ke e disso,pke se ele tiver marado o motor de arranke vira igual so ke empanca de vez em quando
isso e defeito nos audis a3,golfs etc
O que falas, é aquele casquilho do veio?
sim e esse mesmo,por dentro e em cobre