Custa a pegar a frio[AJUDA NOVAMENTE PÁG 3]

Bem tentando responder a todos de uma forma geral...o carro por causa deste problema já levou filtro do gasóleo novo,reparação ao motor de arranque 3 vezes(pois da forma como ele falha tudo apontava para o motor de arranque),bateria nova e 4 velas novas...continua igual...o gasóleo metia sempre na repsol mas já experimentei gasóleo normal da galp,cepsa e bp e continua igual...só com gasóleo especial...e já utilizei um produto para limpar injectores mas manteve-se igual...já não sei mais o que fazer sem ser meter gasóleo do mais caro mas 40€ só me dá aproximadamente 28L:S

Experimenta uma valvula Anti-retorno, parece-me que o gasoleo te recua, depois de algum tempo parado.
só não entendo o porquê, de não acontecer com o gasoleo mais caro.

Continua a meter gasoleo do jumbo e afins... Não sabem o mal que fazem aos carros!... Mas claro, a vida está cara para todos, e alguns cortam onde podem... Mas que é saudavel prós carros??? Não é!!!...

Há dias o meu mecanico tinha lá um audi A3 com um problema semelhante... Em conversa com o dono ele perguntou onde habitualmente costumava por gasoleo... Este respondeu Lecrerc...

Mudou filtros, retirou o gasoleo "pirata" e meteu gasoleo de marca...

Ficou novo!... Ganhou um cliente, pois era a 1ª vez que ele lá ia e começou a fazer lá as revisões! ;)

Por isso gasolinas/gasoleos em que a sua qualidade é "duvidosa"... Não obrigado!

Seja como for... O meu palpite inicial em relação ao teu problema era mais para uma entrada de ar na tubagem de gasoleo, o que provocava o recuo do mesmo! Mas depois de teres dito que gasoleo punhas e depois a diferença que sentiste com gasoleo de marca...
Tens aí a tua resposta!...

Last edited:
Experimenta uma valvula Anti-retorno, parece-me que o gasoleo te recua, depois de algum tempo parado.
só não entendo o porquê, de não acontecer com o gasoleo mais caro.

A válvula já experimentei de outro carro e continuava igual...eu agora estou a apontar mais para injectores sujos(mesmo com os valores correctos no vagcom)

Continua a meter gasoleo do jumbo e afins... Não sabem o mal que fazem aos carros!... Mas claro, a vida está cara para todos, e alguns cortam onde podem... Mas que é saudavel prós carros??? Não é!!!...

Há dias o meu mecanico tinha lá um audi A3 com um problema semelhante... Em conversa com o dono ele perguntou onde habitualmente costumava por gasoleo... Este respondeu Lecrerc...

Mudou filtros, retirou o gasoleo "pirata" e meteu gasoleo de marca...

Ficou novo!... Ganhou um cliente, pois era a 1ª vez que ele lá ia e começou a fazer lá as revisões! ;)

Por isso gasolinas/gasoleos em que a sua qualidade é "duvidosa"... Não obrigado!

Seja como for... O meu palpite inicial em relação ao teu problema era mais para uma entrada de ar na tubagem de gasoleo, o que provocava o recuo do mesmo! Mas depois de teres dito que gasoleo punhas e depois a diferença que sentiste com gasoleo de marca...
Tens aí a tua resposta!...

ó aires o rapaz diz que mete gasoil na repsol ! e nao no jumbo e afins ... :roll:

O @ires só lê as letras grandes :p:p:p

Como ele falou em gasoleo mais caro e mais barato... Deduzi que se referia ao jumbo e afins...

Sorry!

My Bad! :green:

Gasolina do jumbo só para a maquina de cortar relva:p:p:p

Por enquanto vou metendo gasóleo especial depois quando for á revisão como vai ser na bosch car service mando limpar e rectificar os injectores visto o meu carro ser dos 1º a ter injector bomba podem vir com alguns problemas...daqui a pouco tenho o carro novo com peças todas novas e não descubro o problema:p:p:p

Last edited:
Back