[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Se arranjares as duas panelas OEM (ex: de um 2.5tdi), escusas de alterar a linha toda.....

A partir da panela central faz-se um Y que reparte o circuito para cada panela... e pronto.... É como tenho na minha...

Isso que está a por aí, é tentares colocar algo fora do oem? é que se for..... cheira-me vais gastar pipas de €€€ e podes vir a ter problemas no IPO....

O que meti é só ilustrativo.. n quero nada que pareça alterado.. nem inox nem nada parecido.. Quero mesmo que pareça de origem.. Por outro lado, não queria estar a subcarregar o carro com mais uma panela de origem, queria algo mais pequeno, tipo a panela final da Opel Meriva.. (vou tentar achar foto e ja te mostro).

Só precisas disto amigo.. é só por no sitio ;)

http://img193.imageshack.us/img193/1593/imag0195.jpg

Pois era :) mas lá está.. isso é muita panela.. funciona bem para um motor em V.. que cada cabeça tem a sua saida de escape e por sua vez a sua restrição.. eu só tenho uma saida de escape.. mesmo estando a dividir a linha.. estou a faze-la passar por mais uma panela.. nao consigo perceber se isso vai prejudicar ou nao.. mas PARECE-ME que sim :/

Está enganado, o 2.5tdi só tem uma saida de gases... :s:s Se reparares a linha vem unic e depois ao meio é que divide..

Não dá para colocar o sistema de escape de uma B7 PD170?

Joao M vê a carrinha do PauloJorge23, tem o sistema de escape de um B7 170cv ;)

Quanto ao resto, só não dava se o escape fosse da versão quattro.. ai sim só conseguias aproveitar as panelas finais e não a central.

Olha aqui o exemplo de uma linha de um quattro
25tdi002.jpg

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

conseguem-me arranjar o esquema de escapes da 2.5tdi? é que n estou a perceber como isso é possivel.. vem de 2.. passa a 1 e depois passa outra vez para 2?

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

Aqui está!
O primeiro é da Quattro e o segundo o normal!
253700.png

-------------------------------------------------

Já agora para perceberes melhor o porque, aqui fica os colectores!
Não é biturbo, por isso tens só uma linha de escape.
253270.png

Last edited:
Back