Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant
sim.. e tb ha que ter bom senso.. nao vou andar de escape livre e tentar "seduzir" o sr Guarda dizendo que tenho uma fuga no escape né?
sempre que fui "apanhado" safei-me graças a isso..
uma vez vinha a acelerar que nem um louco (escape livre) e estava uma operação stop.. parei claro e o sr guarda mandou-me desligar, sair e pediu-me os documentos.
sabe que não pode ter isto n sabe? (jantes)
-sei sim Sr guarda.. (como se a minha mãe me tivesse a ralhar..) Estou a tentar legalizar
e sabe que tb n pode ter isto não sabe? (escape)
-sei sim Sr Guarda
e reparou na velocidade que vinha?
-reparei sim..
depois houve aquela pausa.. e o homem pergunta-me:
Sr. Daniel, o que faz da vida?
-Sou ajudante de balcão (ainda um bocado apatico sem perceber o porque da pergunta)
Então olhe.. como a vida está dificil, legalize lá as jantes e vá-se lá embora que tem aqui um carro engraçado.
Eu nem pensei duas vezes.. quando ia a agarrar nos documentos.. ele segurou-os, não mos deixou tirar e disse-me: "Mas para a proxima.. n venha tão depressa.. dá muito nas vistas. Resto de bom fim de semana"
Desde esse dia mudei a forma como até a data eu via os Policias.
Mas lá está.. ha bons e ha maus.. como em todo o lado
sim.. e tb ha que ter bom senso.. nao vou andar de escape livre e tentar "seduzir" o sr Guarda dizendo que tenho uma fuga no escape né?
sempre que fui "apanhado" safei-me graças a isso..
uma vez vinha a acelerar que nem um louco (escape livre) e estava uma operação stop.. parei claro e o sr guarda mandou-me desligar, sair e pediu-me os documentos.
sabe que não pode ter isto n sabe? (jantes)
-sei sim Sr guarda.. (como se a minha mãe me tivesse a ralhar..) Estou a tentar legalizar
e sabe que tb n pode ter isto não sabe? (escape)
-sei sim Sr Guarda
e reparou na velocidade que vinha?
-reparei sim..
depois houve aquela pausa.. e o homem pergunta-me:
Sr. Daniel, o que faz da vida?
-Sou ajudante de balcão (ainda um bocado apatico sem perceber o porque da pergunta)
Então olhe.. como a vida está dificil, legalize lá as jantes e vá-se lá embora que tem aqui um carro engraçado.
Eu nem pensei duas vezes.. quando ia a agarrar nos documentos.. ele segurou-os, não mos deixou tirar e disse-me: "Mas para a proxima.. n venha tão depressa.. dá muito nas vistas. Resto de bom fim de semana"
Desde esse dia mudei a forma como até a data eu via os Policias.
Mas lá está.. ha bons e ha maus.. como em todo o lado