[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - News @42

Eh pá, óptimas notícias!

Felizmente já gostas da B6 outra vez. Ela merece :)

Tenho de pensar na mod dos leds no plafonier traseiro. Só tenho à frente (de origem) mas penso que atrás também dá um toque de classe...

Depois de resolver a vibração (tremeliques ou abanões mesmo) da traineira vou dedicar-me um bocado às mods.

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - News @42

este carro veio para mim num estado lastimoso.. e não é facil cons€guir tratar d€ tudo por v€z€s.. e sim.. desanimo facil.

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda no oleo @43

Boas. Antes de mais muitos parabens pela evolução da tua B6. Gostei muito de ler as mudanças todas efectuadas nesta b6 que parecia estar mais ou menos como a minha está mas sem tantos toques no exterior, no interior a minha também se encontra um pouco abandonada pelo antigo dono. Danny eu estou a pensar fazer o mesmo que fizes-te na tua mala mas não percebi muito bem o material que utilizas-te para tirar esse aborrachado todo. Onde posso comprar esses leds vermelhos e se pudesse ser o preço lool.

Boas amigo.. obrigado pelo prazer de ser eu a responder o teu primeiro post :)

o que Utilizei até nem foi o melhor para ser sincero..

a ideia é remover a borracha que está por cima do plástico certo? então o que tens de fazer é arranjar maneira de fazer amolecer a borracha. (no meu caso usei diluente celuloso) e depois arranjar forma de tirar a borracha e foi aqui que talvez eu tenha errado (usei um disco de arame de por no berbequim) isto:
11709.jpg

o que tens que usar é algo não tão abrasivo que retire o aborrachado.. secalhar com uma escova de dentes rija obtens melhor resultado.. porque eu precisei dar um fuminho de preto fosco.. o plastico ficou muito seco e esbranquiçado.. com aqueles sprys de cockpit tb dava.. mas tenho aversão a isso.. :p

quando passas o diluente, ele amolece a borracha, permintido que a tires.. se deixares secar muito o diluente ela "enrigesse" novamente e mantem-se lá.

ATENÇÃO.. o diluente celuloso corroi o plastico.. ou seja.. um bocadinho nao faz mal.. mas se insistires muito começas a deforma-lo.

Eu ando a tentar ver um decapante que nao morda no plastico.. mas todos os que experimentei estragam.
Porque era optimo poder meter o plastico dentro de uma solução XPTO e retirar o plastico completamente limpinho e livre de borrachas malucas. ;)

és de onde? qqr coisa apita!

Há umas tintas para isso com borracha mas mais resistente...

Back