[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

Como deves calcular tem a ver com o pais e com a cultura e com o regime de impostos... Claro que o indivíduo em si também conta, mas se fores tirar uma estatística verificas que quase todos os importados alemães tem vidros manuais atras...

A minha e de vidros manuais a trás e quase que agradeço a mim mesmo a opção...
Hum dia que achas herdeiros e menos uma coisa para mexerem...

A maioria dos importados principalmente da Alemanha, têm apenas vidros elétricos à frente porque era assim de série, enquanto em PT era de serie 4 elétricos.. 99% deles preferiam pegar nos €€€ de colocar vidros elétricos atrás para terem antes bancos aquecidos devido ao frio de lá ;)

Mano ainda bem que vais ficar com a máquina, agora é tratar a bixa com o carinha que tratavas no inicio ;)

No meu tempo nao era nada disso. Saía logo uma galheta que ja ninguém mexia em nada! Qual desafiar o pai qual carapuça...

ahahah.. ate porque ha um botão na porta do condutor.. que para os putos no banco de tras.. torna o pai um ser todo poderoso :p

malta.. o meu vidro esfaralhou-se todo.. o mecanismo.. alguem sabe valores isto? aqueles kits de reparação sao alguma cena de jeito?

ahahah.. ate porque ha um botão na porta do condutor.. que para os putos no banco de tras.. torna o pai um ser todo poderoso :p

malta.. o meu vidro esfaralhou-se todo.. o mecanismo.. alguem sabe valores isto? aqueles kits de reparação sao alguma cena de jeito?

Por experiência própria, compra um dos bons...

Os baratos são bons.... nos primeiros 3/4 meses :green:

Compra da wurth, acho que têm tb kits de reparação pra isso... mas fazer a troca é o carai... ja fiz uma vez e quase que desistia :S

Por experiência própria, compra um dos bons...

Os baratos são bons.... nos primeiros 3/4 meses :green:

o que é um dos bons? como o Egas diz a wurth vende?

eu tudo o que ponha gostava que fosse algo que nao me voltasse a dar chatisses.. eu odeio repetir trabalhos!

portanto se fossem jantes ou repro ou cenas ratata ja tinha 2 paginas... como peço ajuda.. nicles.. :(

o que é um dos bons? como o Egas diz a wurth vende?

eu tudo o que ponha gostava que fosse algo que nao me voltasse a dar chatisses.. eu odeio repetir trabalhos!

Eu coloquei da Audi, tanto no do condutor como no do pendura, já lá vão uns 6 anos desde que troquei e nunca mais chatearem, uma recomendação que faço é quando abrires o vidro, não o deixes bater em baixo, ou seja abres 99%, mesmo antes de bater.
Abraço da Madeira.

sim sim.. sempre me habituei a fazer isso... podes-me avançar valores em média para esta brincadeira na Audi?

abraço!

Se foi a 6 anos agora deve de estar mais barato...

Da la um salto ao concessionario e informa-te pahhh...

Btw, pra que queres 2as páginas de ajuda de 3 posts chegam? Looool

sim sim.. sempre me habituei a fazer isso... podes-me avançar valores em média para esta brincadeira na Audi?

abraço!

Tenho ideia que na altura andava à volta dos 125€ cada kit de reparação, isto comprado mesmo na audi. Agora nao faço a menor ideia. Ja agora aquilo é mesmo uma f### para mudar.
Abraço da Madeira.

Back