[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

ficar pior é dificil..

assim, ao inves de me aparecer a frente.. ja posso escolher.. a minha carrinha, para alem de muito mal estimada. veio com muito pouco equipamento..

ja a conheço bastante bem para saber agora o que procurar.. portanto.. b6 na mesma, mas com mais extras. e sempre nacional. vamos ver o que aparece. e por quanto consigo vender esta.

Olha que as vezes pensamos que nao há pior e há...

A minha por exemplo é importada e esta impec...

pagas o mesmo de selo?
tens vidros electricos atras?
e kms? sao reais?

A minha é importa..
Pago 35€ de selo;
Não tenho vidros elétricos atrás, mas em compensação tenho uma s-line (verdadeira), xénon, sistema de som BOSE, bancos aquecidos, teto de abrir, pack luzes de cortesia, etc etc etc..fica bem mais barato colocar os vidros elétricos atrás que andar a mudar bancos, forro do teto preto, volante, colocar xenon legal e por ai fora...

Quanto aos km tenho o historial dela, levei-a à marca antes de a comprar e acredito que sejam reais, se não forem eu quero é que ela continue assim sem me dar problemas.. mas em relação aos km, numa nacional tens a mesma questão ;)

Tenho vidros electricos, bancos em pele, electricos, luzes de cortesia, cruise control, sensores atrás, volante com comandos...assim de cabeça...

então pronto.. assim só de repente.. amanha tiro fotos a minha para vender... pois n tenho nada disso.. :(

isto é uma serie de problemas.. e ainda estou naquela.. sem saber o que fazer.. lol

mas acho que fica.. :$

isto é uma serie de problemas.. e ainda estou naquela.. sem saber o que fazer.. lol

mas acho que fica.. :$

Eu acho que ficar é a melhor solução. Pelo preço dessa não arranjas igual, e muito menos arranjas melhor :)

Não é que o preço seja tudo mas é uma parte importante da coisa :(

Por isso, força com a B6!

amigo fica com essa. problemas todos os carros tem e ao menos ja sabes o que tens. (imagina lá que pensas que vais buscar uma melhor e as coisas correm mal) depois vais equipando conforme podes. (ATENÇÃO: isto era o que eu faria)
abraço

Amigo desistir depois de todo o carinho que deste...
Epa segui com atenção desde a chegada até agora é só te digo é Crime desistir agora pah

Importadas o que raramente tem é mesmo os vidros eléctricos atras.. De resto muito mais bem equipadas...

Pahh é uma sorte.. Seja importada ou não podes sempre vir a ter problemas e gastos elevados.. Boa sorte seja qual for a tua decisao

Como deves calcular tem a ver com o pais e com a cultura e com o regime de impostos... Claro que o indivíduo em si também conta, mas se fores tirar uma estatística verificas que quase todos os importados alemães tem vidros manuais atras...

A minha foi importada da belgica.
Tenho 4 vidros electricos mas nao tinha sistema de som Oem:)

Back