[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

bem.. agora é o vidro do condutor que embrulhou tudo la para dentro... ai ai... onde é que me vim meter LOL

tenho passado o dia no standvirtual.. a "sorte" é que ainda é tudo fora do orçamento..

Ja me aconteceu no corsa também. Partiu um apoio.

O kit de reparação e barato

O homem anda desmotivado com a carrinha... :( Eu também tenho de comprar um kit de reparação para o meu vidro do condutor. Onde é que se pode só comprar aquelas peças plásticas?

Mano desculpa ainda não te ter ajudado com os espaçadores mas não tenho tido tempo, se entretanto marcares um dia para ires ao Pedro diz-me que tento aparecer :)

ABc

anda parado anda.. deve haver novidades quando for para fechar o topico..

so ainda n esta á venda porque ainda n a lavei para tirar fotos... ;)

desmotivado é pouco. :(

eu nao desisti.. eu simplesmente parei para pensar.. lol

o dinheiro que eu tinha que investir, para possivelmente dizer.. ok.. não é isto que quero.. mais vale meter isto a venda, ganhar algum e comprar algo..

até posso ter mais chatices com um futuro carro.. mas se nao arriscar nunca saberei..

as jantes estão ainda no mesmo sitio.. praticamente nunca usadas :P

mas isto ainda vai dar muito que falar.. mas o que é certo... é que vontade de avançar com os arranjos da A4 é quase nulo.. para terem noção.. ja recebi as escovas aerotwin e ainda nem a caixa abri.. a minha vontade é precisamente esta ;)

Calma, pensa bem no que queres fazer e aí tomas uma decisão..
Todos os carros dão problemas, eu já passei pelo mesmo e só tinha vontade de vender a carrinha..

eu nao desisti.. eu simplesmente parei para pensar.. lol

o dinheiro que eu tinha que investir, para possivelmente dizer.. ok.. não é isto que quero.. mais vale meter isto a venda, ganhar algum e comprar algo..

até posso ter mais chatices com um futuro carro.. mas se nao arriscar nunca saberei..

as jantes estão ainda no mesmo sitio.. praticamente nunca usadas :P

mas isto ainda vai dar muito que falar.. mas o que é certo... é que vontade de avançar com os arranjos da A4 é quase nulo.. para terem noção.. ja recebi as escovas aerotwin e ainda nem a caixa abri.. a minha vontade é precisamente esta ;)

Abre lá a porra da caixa :green: ( pelo menos já sei que as recebeste ) :p

Vai com calma.. elas por vezes fazem-se difiçeis, mas com calma e paçiênçia metes isso num brinco ;)

Entao que se passa com o bicho? Mete la as aero que aquilo é fixe...na altura comprei no olx, so depois vi que o Jimy vendia, foi pena que comprava a ele :(

Entao que se passa com o bicho? Mete la as aero que aquilo é fixe...na altura comprei no olx, so depois vi que o Jimy vendia, foi pena que comprava a ele :(

As tantas foi a mim á mesma :p não sei o teu " nome verdadeiro" :green:

Back