[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

Então mano desanimar agora?

Mete la as aerotwin no sitio, pode ser que a carrinha fique contente com a prenda e te comece a dar mais alegrias ;)

se as montar.. é vendida com escovas novas aerotwin.. :P

vou fazer uma breve lista de cenas que aconteceram CMG.. que nao vinham

-apoio de motor nas lonas
-braços de suspensão a bater
-colunas das portas deixaram de funcionar
-depois de retirar os plasticas da mala, esta só faz barulhos de plasticos a ranger
-o elevador do vidro deixou de funcionar porque enrolou os cabos todos
-os botoes dos vidros da porta do condutor apenas permite a abertura dos vidros de trás
-o plastico que está a 5cm da minha cabeça qd estou a conduzir começou a fazer barulho qd "afinei" a porta do condutor...
-e para finalizar todos os dias meto um bocadinho de serradura no chao para absorver o oleo..

portanto.. para arranjar..
farois frente (estão amarelos) - 150
pintura total - 1000
kit usp frontal - 300
kit usp traseiro - 200
farol traseiro - 70
amortecedores frente - imagino...
amortecedores trás - imagino tambem...
amortecedores mala - 40
pecinhas de interior que ou nao tem ou estao partidos - 200
braços de suspenção - 100 (e isto porque nao os vou substituir todos)
tirantes da caixa - 50
linha 2.5Tdi - 250
flexivel escape - 30
discos e pastilhas a frente - 200
espaçadores - 100
pneus 18 - 200
etc..

ja vai quase em 3000... e no fim disto tudo.. tenho um carro novo mas.. que nao dá gozo conduzir.. :(

portanto acho mesmo que o melhor.. é mesmo batalhar por:
10926951_1.jpg

ou até mesmo:
Mosselman_Chip_Tuning_BMW_530d_218pk_.jpg

ou por:
61113_Papel-de-Parede-Mercedes-Benz-2003-C320--61113_1024x768.jpg

ou ate mesmo:
2006_mercedes-benz_e320-pic-6725068789929809789.jpeg

não é que não goste da carrinha.. porque o projecto que tenho em mente para ela é bastante bom.. mas contra factos nao ha argumentos.. e está tudo em cima da mesa.. alias, sempre esteve.. foi só fazer contas ;)

[Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

Só isso que o carro tem?? Isso nao tem nada de especial...

Deixa as mod e faz a manutenção e nao tens muito que gastar! Depois de estar tudo direitinho pensa nas mod

Há os amortecedores são baratos.

Todos os carros que tens em mente são muito piores. Mas muito mesmo! Ja nem vou entrar pelo serie 5 e class e cuja manutenção é mais cara. Mas quer o 3 quer o c têm mais problemas...

Last edited:

Dos valores que apresentas para gastar existem coisas que não são prioridades, muito menos precisas para a carrinha ficar direitinha.. como os USP, espaçadores, linha 2.5Tdi.. isso já são mods!

Achas que vais arranjar um serie 3/ 5 ou classe C também já assim todos pipinhos, com para-choques M, ou AMG por um preço porreiro e em bom estado?

E se compras esses e também te dão dores de cabeça? O material para esses é bem mais caro que para a Audi.. para não falar que EU prefiro uma B6 a qualquer desses modelos que posposta, principalmente o serie 3 e a classe C..

É só a minha opinião amigo ;)

o que voces falam em mods eu tb percebo que possam ser chamadas de tal.. mas se quero pintar o carro.. faz todo o sentido investir nisso e pintar o carro apenas só uma vez.

é um risco.. é certo.. manutenção mais cara em termos de que? consumiveis? ou mao de obra? mao de obra n a pago.
mercedes problemático desconheço mesmo.. estagiei 2 anos numa mercedes e no que toca a mercedes nunca vi um carro lá para uma grande reparação.. o que me lembro de ver muito la.. era troca de injectores (n me recordo ja ao certo.. na altura n tinha tanto interesse como tenho agora pela mecanica)

claro que é um risco.. esta ja a conheço.. sabem o que me falta? paciencia! a minha vida é uma correria.. entre trabalho que é uma treta, entre compra e venda de carros, tempo para os arranjar, trabalhos extra de pintura para ganhar uns trocos.. e a juntar a isto o dia a dia normal.
logo se ve.. mas nao sei se a decisão vai ser a melhor.. tem me dado muitas dores de cabeça..
isto falando num carro que nao escolhi.. apenas agarrei um negocio.. se me dessem a escolher um carro, este nao estava na minha lista..

até agora so lhe encontrei uma cena boa.. consumo.

Em w203 digo-te com conhecimento de causa...

Injectores (custam so 300€ cada um)
braços da frente é de 50 em 50 mil...custam cerca de 150€ cada um...
motores do AC (150 cada um e mao de obra que chegue, nao é como nas B6)
Problemas electronicos varios, sensores de ponto, maf's, sam...
quadrantes e radios que deixam de se ver o lcd
interior parte muito alguns plasticos
consumos é 1 a 2l mais do que a B6
caixas manuais começa a saltar a primeira e segunda
caixas auto entram sem safe tem de levar a mecatronica...

Chega?

Se estás mesmo decidido em vender então siga... deves fazer aquilo que para ti te parece o melhor ;)

eu estou decidido é em ter algo que n me dê chatices.. estou a ficar farto de carros.. lol

RMM.. chega chega.. :P

bom bom era arranjar uma b7 sem motor... se souberem de algo ;)

As B7 tem regra geral os mesmos problemas cronicos das B6...com o motor 2.0 que eu nem vou comentar :p

Mas o resto é igual ao que tens... Os problemas são mais ou menos os mesmo e ate são pouco/baratos de resolver!

pelo menos era gira :P

ja sei o que vou fazer.. vender esta e comprar outra.. ;)

mais estimada.. como sabem o negocio foi bom.. vou mandar o barro a parede, e com o dinheiro que me resta.. compro uma em condições. ;)

Last edited:

Isso são pontos de vista. Prefiro esteticamente uma b6... Mas lá esta são gostos

Back