[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Porra.. 12h de labutes.. ainda nem as montei e já não as posso ver. Lol... Mas amei o resultado final.. o epic viu o estado delas.. depois há de me dar o parecer dele :p

Seguem fotos!

Já lixada e pintada com a cor de base...
y6utugeg.jpg

Já com a cor final, alumínio grosso
ujuqugab.jpg

ze5ejure.jpg

E aqui já com verniz.. não dá para perceber grande coisa..
ve4arema.jpg

te7udapu.jpg

8ypuvemy.jpg

vuqugaqa.jpg

Eu pessoalmente gostei muito.. ;)

Nice... é o que tenho de fazer as minhas pk tb estão todas fdds.... :P

bom trabalho... é meter borracha e butar ao sitio :p

Primeiro ainda preciso de espacadores.. o guito não estica.. ainda demora um bocado a irem pro sítio as jantes :p

Tirei ainda a pouco umas fotos com luz
penagy9u.jpg

sabehaze.jpg

E agora.. até terça feira.. castelo branco city :p
y6e2y7ug.jpg

Obrigado amigo!
Em qqr casa de repintura auto.. ou ate mesmo em lojas de bricolage.. Leroy, ali, max mat. Até mesmo na norauto. Mas aí é caro

com essas jantes e um arreio á homem ficas com uma b6 com um look muito agressivo

Pois.. mas já ms aconteceu no meu outro carro.. atrasar a entrada dos carros todos no copo de água no casamento de um amigo.. lol. N entrava.. e é uma situação chata...

je4a4y5u.jpg

Com parachoques raspa a borracha.. o chato é qd bate mesmo com essa travessa frontal..

E a Audi já é baixinha. Se for com alguma velocidade ao sair da garagem já bate a meio.. imagina rebaixada :O é tipo o corsa.. acenta por baixo. Odeio

ai mano. . se visses como esta o meu agora com os pneus 35. .

a chave do carro nao cabe entre o resguardo e o chao. .e nas passadeiras/lombas o chassi canta logo . .

adoro fazer parar o transito ::)

Eu tb.. :) mas tb gosto de conduzir :p para parar o trânsito está o corsa.. este é o carro de família ;) estou a ficar velho pá.. as prioridades mudam. Eheh posso eventualmente baixar.. 1cm ou 2.. e para isso secalhar basta meter os pratos da b5 e andar sempre de depósito atestado :p

Está impéc sim senhor :D

Elas estavam mesmo com má cara, mas agora estão mesmo boas, agora é uma borracha fininha baixar um bocado e ficava top, não digo baixares mesmo muito apenas um bocado :D
A ver se vou contigo lá ver dos espaçadores, não tenho tido tempo para nada....

Back